Em 2040 o mundo sofreu uma mudança brusca e, os humanos sofreram mutações genéticas. Humanos esses que, foram criados em laboratório como formar de “preservar” a espécie humana de uma futura extinção. Essa criação fazia parte de um projeto denominado A.B.O que, visava criar humanos geneticamente fortes e que não corresen riscos de doenças e morte precoce — mortes essas que para os cientistas ocorria entre pessoas de 0 a 80 anos —, e que pudessem se defender sem o uso de armas ou qualquer objeto.
O projeto de início foi um sucesso, entretanto, após sete meses desde a “criação” do primeiro casal — composto por Kang Yeosang e Choi Jongho —, houve um vazamento de informações e, o que antes era segredo de estado se tornou público, tornando-se uma guerra mundial. Como Yeosang e Jongho eram fortes o suficiente, sobreviveram — e aproximadamente 100 mil pessoas “normais” tabbsn — levando para o futuro um legado de dor e do destino que não escolheram.
Ambos foram forçados, usados como “ratos de laboratório”.
★ Ômegas
Os ômegas são vistos como uma figura calma e doce, responsáveis pela reprodução. Eles possuem cios — heat —, período menstrual e um sistema reprodutor, composto por vagina, canal vaginal, útero, ovários, tubas uterinas/trompas. Tendem a ter um humor alterado; um cheiro doce, que atraí tanto alfas quanto betas e olhos que podem variar — dependendo do subtipo e do lado dominante, que pode ser o humano ou lupino.
† Alfas
Os Alfas são vistos como uma figura bruta e forte. Eles possuem cios — chamados de rut — e um sistema reprodutor masculino . Tendem a ter um humor agressivo e calmo com seus ômegas/companheiro; um cheiro amadeirado, que atrai tanto ômegas quanto betas e olhos que podem variar — dependendo do subtipo e do lado dominante, que pode ser o humano ou lupino.
Eles estão divididos em três subgrupos, que são comuns: 1° Puros; 2° Lupus; 3° Comuns.
_ Ômegas puros: são mais frágeis, possuem a cor dos olhos verdes e seu lado lupino costuma ser submisso ao alfa companheiro e violento com outros alfas. Eles possuem um alfa e em casos — raros — dois, esses que na maioria dos casos são sua alma gêmea. Podem viver em torno de oitenta a noventa anos se acharem a alma gêmea e caso contrário, entre cinquenta a setenta anos.
Eles são férteis ao ponto de, engravidar sem estar no período fértil ou de calor — como é chamado o período do cio. Seu lobo costuma ser cinza claro.
_ Alfas Puros: são mais frágeis que os alfas lúpus e mais fortes que os comuns, possuem a cor dos olhos amarelos e seu lado lupino costuma ser dominante sobre o companheiro e violento com outros. Eles possuem um ômega e em casos — raros — dois, esses que na maioria dos casos são sua alma gêmea. Podem viver em torno de oitenta a noventa anos se acharem a alma gêmea e caso contrário, entre cinquenta a setenta anos.
_ Ômegas lúpus: Diferente da anterior, são mais violentos e, só podem se relacionar com sua alma gêmea— no caso sexual já que, o interesse sexual dos ômegas é somente pelo alfa destinado a si —. Possuem a cor dos olhos em um tom claro ou escuro de rosa e seu lobo costuma ser branco.
Seu período fértil é em qualquer momento, tanto que, um ômega lúpus pode ter uma relação sexual e — mesmo sem ter menstruado ou ter tido um cio —, engravidar.
_ Alfas Lúpus: diferente do subgrupo alfa anterior, são mais violentos e, só podem se relacionar com sua alma gêmea — no caso sexual já que, o interesse sexual deles é somente pelo companheiro destinado a si —. Possuem a cor dos olhos em um tom claro ou escuro de vermelho e laranja, e seu lobo costuma ser preto.
Um alfa lúpus pode engravidar o ômega mesmo se eles usarem métodos contraceptivos.
_ Ômegas comuns: Os seus olhos costumam ser em tons claros de azul. Só podem engravidar caso já tenham tido menstruação ou o cio. Na aparência são frágeis, porém na personalidade são “brutos”, costumam ser sensíveis em alguns momentos e são totalmente entregue e submissos aos alfas.
A forma lupina — aparência do lobo — costuma ser em tons de marrom.
_ Alfas comuns: Os seus olhos costumam ser em tons escuros de azul. Só podem engravidar o ômega caso eles estejam no período fértil e sem usar contraceptivos. Possuem aparência forte, e costumam ser sensíveis em alguns momentos e são totalmente entregues ao companheiro.
A forma lupina — aparência do lobo — costuma também ser em tons de marrom.
Existe também um subgrupo da casta ômega e alfa, que é rara e é vista a cada cem anos.
‡ Betas
São pessoas que não possuem genes 100% lupinos, por isso há a ausência de feromônios e cios. Seus olhos são em tons de amarelo e ao contrário das outras castas e seus subgrupos, não se transformam em lobos.
Oioi! Essa história será atualizada assim que o capítulo estiver pronto! Tentarei escrever a fic todos os dias e atualizar pelo menos UMA VEZ POR SEMANA.
Qualquer comentário ofensivo será devidamente apagado e tomarei providências.
Ômegas machos e Alfas fêmeas são intersexuais!
Bye bye, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun, Moon... Eclipse • HyunLix [ABO]
FanfictionA cada cem anos, nascia um ômega e um alfa cujo destino seria nascer, e morrer sem se encontrar. E talvez, uma vez durante a estadia deles na terra, eles pudessem viver um romance... Que não duraria. × HyunLix couple × Fanfic ABO × PLÁGIO É CRIME...