Capítulo 16:

44 2 8
                                    

Laís ✨

Vou tentar resumir a história pra vocês.

Bom, daí começou uma briga, e tals, aí o dom Pedro ganhou, encontramos a Eliza de novo e voltamos para o colégio.

Agora estou no quarto das meninas, até que escuto alguém entrar no quarto.

-Flora, só escuta o plano -diz Lavínia

Me escondo de baixo da cama da manu.

-E o seguinte, nós vamos seguir a Anna, manu, Isadora e Laís pra saber onde elas vão durante a noite, entendeu? -lavinia

-Sim Lavínia -tenho pena da Flora, faz tudo que a Lavínia manda, agora o porque eu não sei.

Elas saem só quarto, eu em, nunca vi, uma pessoa entrar no quarto pra falar alguma coisa e depois sair.

Saio de baixo da cama da manu e vou direto pras meninas contar o que eu ouvi, elas estavam na biblioteca.

-MENINAS, MENINAS -Chego correndo

-Calma Laís, você tá muito nervosa, calma -Diz Anna

-Eu ouvi um plano da Lavínia, ela sabe que agente sai escondidas do quartos e vai seguir agente essa noite -digo simples e direta.

-NÃO ACREDITO -isadora grita

-O que agente vai fazer? -pergunta manu e olho pra Anna, ela tava com uma cara de quem já pensou em tudo, nos conhecemos a tão pouco tempo e parece que conheço a tanto tempo.

-Eu conheço essa cara -digo

-Vamos dar um "sustinho" na Lavínia -diz Anna com um sorriso no rosto.

Q.D.T (7 horas da noite)

Estávamos reunidas na cozinha, jantando, as meninas em uma mesa, os meninos em outra, até que a Eliza aparece e pede pra Anna ir a sala da diretora norma.

Quando acabamos de jantar, subo, escovo os dentes, ponho o meu pijama e faço trajeto a biblioteca, todos os Dias, Antes de dormir, eu vou até a biblioteca ler um livro, estava lendo amor e gelato.

Ouço um barulho vindo da porta e olho pra trás rapidamente e vejo Felipe.

-Não sabia que gosta de ler -ele fala

-eu gosto, imagino que você não -digo olhando diretamente nos olhos dele

-Isso e coisa de nerdola -ele diz e me irrito

-Qual e seu preconceito com eles? -digo me acalmando

-Eles são chatos -ele diz -principalmente  o André e o Pedro.

-Trabalho com detalhes -digo

-Eles são chatos, simplesmente isso -se passa um tempo, quando menos imagino já estava lá, rindo com ele, até que o livro que estava lendo cai no chão, e rola uma troca de olhares, pera o que eu tô fazendo?

Continua...

390

A novata -A caverna encantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora