Hoje é meu primeiro dia na minha escola nova, finalmente fui aceita em Hogwarts! Digamos que não me dei muito bem na minha outra escola de magia e bruxaria.
Meu pai me acordou super empolgado, e já me disse pra me trocar! Os Wesley iriam vir, e parece que o menino das histórias que meu pai tanto conta vai vir! Eu me apaixono por ele, só ouvindo as histórias. Sabia que ele sobreviveu a um Avada do você sabe quem?
Ah, e quem sou eu? Jade Black, sou filha do Sirius Black! Há alguns meses ele saiu de Azkaban, agora consigo passar mais tempo com ele, sabe?
Bom, eu coloco uma roupa! Um moletom branco e uma legging e um tênis! Estava ventando um pouco!
Alguns minutos depois meu pai me chama pra descer, as visitas tinham chegado.
Vou diretamente cumprimentar O Sr. E a Sra. Wesley! Eles são comos tios pra mim!
Pego uma xícara de café, quando vou beber o café vejo uma figura masculina parada na porta!
— Jade! Esse é o Harry Potter! Os das histórias que eu te conto!— diz Sirius empolgado
Na mesma hora eu cuspo café, acaba manchando meu moletom! Fiquei surpresa, nunca tinha o visto! Digamos que ele é um pouco atraente... Quem eu quero enganar, ele é MUITO atraente!
Narradora on
— Tá tudo bem? Quer ajuda pra limpar o moletom?— diz Harry se aproximando de Jade
— Ah... Eu...— diz Jade que estava SUPER nervosa que não conseguia falar direito
Antes que Jade pudesse falar algo, Harry pega um paninho e limpa sua camisa!
— Não pre-precisa, eu mesma limpo! Mas obri-obrigada pe-pela pre-preocupação! —diz Jade nervosa gaguejando
—Com licença vou trocar de moletom!— diz Jade que correr pro seu quarto
—Ela está muito nervosa, escola nova, tudo novo pra ela! — diz Sirius
—Por que ela saiu de Durmstrang? Ela passou os primeiros três anos na mesma escola, vai ser difícil se adaptar com outra escola! — questiona Molly
- Isolavam ela, achavam que ela era uma assassina! As crianças tinham medo dela, mas Jade é a menina mais doce e gentil que eu conheço! Nunca teria coragem de matar nem se quer uma formiga! E também não queria ela na Europa, iria ficar muito longe de mim!- diz Sirius
. . .
Já tinham chegado na plataforma! A ansiedade de Jade estava a mil!
Ela se despede de Sirius com uma abraço apertado! Algumas lágrimas escorrem de seus rostos
- Pai eu te amo muito! Vou sentir muito a sua falta!- diz Jade com lágrimas escorrendo de seu rosto
- Papai também te ama muito! Nas férias você voltara! Papai promete escrever pra você todos os dias, e que nas férias passaremos todos os momentos possíveis juntos! - diz Sirius com algumas lágrimas escorrendo de seu rosto
. . .
Narradora off
Eu estava muito nervosa! Tipo? Eu estou indo pra Hogwarts! E o menino dos meus sonhos vai estar mais perto de mim do que nunca! Mas se bem que ele é meio que meu primo... Não, claro que não, meu pai é padrinho dele! E meu pai é padrinho dele, nada demais!
Eu não sei muito de lá, oque eu sei meu pai me contou!
Devem achar uma tolisse eu chorar por me despedir do meu pai! Mas é porque eu amo muito ele, odeio ficar longe dele! Fiquei muito tempo sem ele quando ele tava em Azkaban e eu na Europa! Na Europa não era tão ruim assim, meus tios me tratavam super bem. Mas meu pai é meu pai sabe? Eu amo demais ele, e tenho um medo absurdo de perde-lo! Eu daria minha vida por ele, ele é meu tudo... Enfim eu amo meu pai, eu só tenho ele na minha vida... Minha mãe morreu e eu era bem pequena, não lembro muito dela, mas meu pai sempre fala que ela é uma pessoa boa! Ele diz que me pareço com ela! Forte e corajosa, gentil e carinhosa...
----------------------------------------
"Minha mais nova obra, 6 gostaram? Espero que vcs gostem demais docinhos de caju!! Beijinhos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Black
FanfictionFilha de Sirius Black acaba de entrar pra Hogwarts, digamos que ela não deu muito certo na sua antiga escola de magia e bruxaria! Nesse rolê todo acaba conhecendo o menino das histórias que seu pai sempre contava. Será que ela vai conseguir enfrenta...