Nessa noite eu estava disposta a descobrir se Otávio estava realmente mentindo pra mim, assim que ele saisse de casa eu pediria um uber até o restaurante que ele disse que iria jantar.
19:00 ele começou a se arrumar, tomou banho. Vestiu uma calça preta de alfaiataria e uma camisa azul escura. Não se perfumou e só se arrumou basicamente mesmo.
19:30 me deu um beijo e me abraçou:
🧔🏻 - estou indo amor, logo estou em casa!
Me fiz de desentendida:
💁🏽♀️ - tchau amor, bom jantar pra você, se divirta e coma muito!!!
Otávio entrou dentro do carro e vestiu a jaqueta que estava escondida, colocou as luvas em suas mãos. Dirigiu em direção a casa de Luna, não estava nem um pouco nervoso, estava confiante no que estava prestes a fazer.
Esperei passar uns 7 minutos após a saída de Otávio, vesti uma roupa mais apresentável e pedi um uber com destino a "Alameda do churrasco" que é onde ele disse que estaria. Por outro lado eu estava nervosa, sentiria um treco se Otávio não tivesse nesse lugar!
Otávio chegou na casa de Luna, desceu do carro, retirou os pacotes de veneno e colocou no bolso da calça, pegou o vinho que estava na mochila e tocou a campainha. Rapidamente Luna abriu o portão:
🧚🏻♀️ - Uau, está usando até luvas?? Que chique!
🧔🏻 - eu acho que as luvas combinam com a jaqueta, só por isso mesmo!
Entraram pra dentro da casa, Luna havia comprado pizzas e Otávio já chegou colocando o vinho na mesa:
🧔🏻 - é hoje que você vai beber vinho comigo?
🧚🏻♀️ - se você tiver se separado daquela mulher, bebo até a garrafa inteira!
Como bom mentiroso e manipulador, Otávio mente mais uma vez descaradamente:
🧔🏻 - eu contei hoje cedo que transamos, ela não reagiu nada bem! Quebrou a casa inteira, não me expulsou de casa ainda, só não está falando comigo mesmo...
No mesmo momento Luna foi em direção a Otávio para beijá-lo, quando ele negou o beijo desviando o rosto rapidamente:
🧔🏻 - só vai ter beijo quando você tomar uns goles de vinho.
Obviamente Otávio não a beijaria pra não gerar pistas contra ele, seu plano era colocar veneno no vinho. Ele não tirou a luva nem por um segundo. Ficaram ali conversando por mais um tempo quando Otávio abriu o vinho:
🧔🏻 - vou colocar uma taça pra você, quer? Quero te beijar sentindo gosto de vinho na sua boca!
🧚🏻♀️ - nossa, assim você me convenceu. Mas eu vou no banheiro enquanto isso, quando voltar vamos devorar essas pizzas, hein!
🧔🏻 - tá bem, vai lá.
Luna subiu as escadas em direção ao banheiro, quando ficou fora da vista de Otávio, rapidamente ele tirou um pacote de veneno do bolso, colocou na taça de vinho que seria pra Luna e mexeu a taça com bastante cuidado. Também se serviu, claro, pra não ficar nada suspeito. Colocou pratos na mesa para servir a pizza, Luna já estava voltando do banheiro:
🧚🏻♀️ - já está nos servindo? Muito gentil da sua parte, me faz lembrar que você era assim no nosso casamento, mesmo comendo aquela puta escondido.
🧔🏻 - não diga bobagens, tome seu vinho, experimenta!
Deu a taça de vinho envenenada pra Luna, a taça estava consideravelmente cheia, veio o primeiro gole:
🧚🏻♀️ - nossa, que vinho bom é esse?
Otávio deu um sorriso irônico:
🧔🏻 - comprei só pra você!
A cada gole na taça de vinho Luna ficava alterada, ela não era acostumada a beber e rapidamente estava ficando bêbada. A cada gole Otávio sentia que estava mais próximo de se livrar de Luna.
🧔🏻 - quero que você dance pra mim em cima da mesa, bem sensual, me mostre o quanto você tá feliz!
Disse Otávio conduzindo Luna a subir em cima da mesa, Luna estava completamente alterada. Subiu na mesa e dançava de forma sensual, colocando o dedo na boca, rebolando. Otávio observava tudo ansioso pela hora que ela começaria a agonizar.
Luna mexia pra um lado e pro outro, Otávio se excitava com aquele "êxtase pré morte" sabia que toda aquela felicidade de Luna teria fim em poucos minutos, se deliciava com aquele momento, sentia prazer de verdade...
Foi quando Luna começou a sentir um mal estar e pediu pra Otávio a descer da mesa:
🧚🏻♀️ - não tô me sentindo bem, me ajuda a descer!
🧔🏻 - o que você tá sentindo?
🧚🏻♀️ - eu não sei, estou me sentindo estranha, me desce daqui.
Então Otávio segurou as duas mãos de Luna ajudando a mesma a descer da mesa, ela estava ficando ofegante então deitou-se no sofá.
Otávio ali em pé, próximo ao sofá observando friamente Luna deitada:
🧚🏻♀️ - sinto que não consigo respirar direito!
Luna começou a se debater como um peixe fora d'água, estava agonizando enquanto seus olhos lacrimejavam, inclinava suas mãos em direção a Otávio como pedido de ajuda, ele friamente apenas observava o sofrimento de Luna.
Enquanto Luna estava agonizando lentamente, Otávio começou a limpar tudo cuidadosamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral (CONCLUÍDO)
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...