◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Jack estava em cima de um morro e olhava para Villena logo abaixo. Seu exército estava atrás dele, escondidos pela grande montanha enlameada. Ele entendia agora porque seu pai gostava tanto desse reino, ele era muito bonito. O castelo que eles iriam atacar estava à frente, e em cada uma das montanhas que apareciam como um quadro atrás do belo castelo era possível ver as aldeias e vilas pertencentes à Villena. Era como se o castelo bonito fosse o portão de acesso as aldeias. Isso era bom, só precisariam atacar o castelo e evitar mortes inocentes.
- Eles estão a postos... - Comentou Roham, que havia subido o morro junto com ele. Os dois estavam escondidos entre as árvores e ruinas do que parecia ter sido uma igreja. Alem disso estava anoitecendo e com muita neblina.
- Claro que estão. Passaram os últimos meses nos atacando... Além disso, um exército grande como o nosso não passa despercebido. Eles deviam ter vigias pela estrada que os avisaram sobre nós.
- E agora? - Perguntou Roham apertando a espada. Mesmo sem os olhos aguçados de Jack ele podia ver os arqueiros em todas as partes altas do castelo com seus arcos apontados para o único lugar onde o exército deles poderia passar.
Jack fez um biquinho pensativo, com a mão apoiada na árvore. Parecia estar pensando um uma jogada de xadrez.
De repente ele se virou e voltou para descer a montanha sem dizer mais nada.
Parou diante dos seus soldados e falou em voz alta:
- Arqueiros e escudeiros à frente.
Eram muitos homens, Jack precisou esperar que a ordem fosse passada para trás onde sua voz não era ouvida. Quando fizeram o que ele mandou ele falou novamente.
- Ao entrarmos na área de ataque receberemos uma avalanche de flechas. Escudeiros formem uma barreira para os arqueiros. Arqueiros... foquem no alto onde estão os arqueiros inimigos.
Ele fez uma pausa e olhou nos rostos de todos que conseguiu. Vários desses homens estariam mortos em alguns minutos. Ele suspirou e acrescentou.
- Quem sobreviver hoje receberá terras e poderá viver o resto de suas vidas às custas da coroa. Não precisarão mais trabalhar, e estendo a oferta aos seus filhos. Dito isso, espero que saibam que a morte de muitos de vocês é iminente. Quem quiser voltar agora ainda há a chance.
Ele esperou suas respostas. Algumas dezenas de homens levantaram se afastaram, deixando suas fileiras. Se curvaram para ele, pegaram seus cavalos e foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"