Tema: Começo
Estava em um dia tranquilo mechendo em minha redes, então caçava algum conteúdo para eu postar, você deve está se perguntando oque eu faço, trabalho com a internet,com conteúdo digital mas focado [conteúdo] agente depende do momento pensa em desistir mas meus fãs me dão forças dia após dia.Estava foleando minha fy até aparecer um vídeo de jogador e nossa que lindo,fico olhando e nem percebo o tempo visto,resolvi procurar o mesmo nas redes sociais,vi que ele é do Palmeiras, então foi direito para o Instagram do clube,e fui a procura quando acho, começo a foliar o feed do mesmo,quando do nada recebo uma notificação de novo seguidor, quando vou ver é o jogador,que estava stalkeando,minha cara caiu no chão, e tava tremendo,porque será que ele sabe que eu estou em seu perfil???
Após sair do choque vou conferir se é isso mesmo que estou vendo e sim! Ele tá me seguindo, começo a seguir de volta,assim que saio do Instagram vou contar para Antônia e Maria,e as mesma surtaram junto comigo.
Quebra de tempo
Estava tranquila fazendo algo para me comer, até que vejo mensagens de Antônia e Maria, falando se eu vi o site de fofoca,e disse que não,e as mesmas falaram para eu abri-lo.
Instragam on
Alfinetei ☑️
ΕΙΤΑΑ!!
Sn Sb criador digital com 20 M de seguidores ganha novo seguidor, o jogador Estêvão Willian do Palmeiras com 1,9 M de seguidores não fica pra trás. Após essa tarde os influencers se auto seguiram. Será que tem algo nisso!?
Instragam off
Já sabia que isso aconteceria, mas não achei que seria tão rápido. Achei melhor nem ligar, porque senão você se fode pensando nisso, então Antônia nos passou uma mensagem que teria uma festa e nos chamaram para ir, marcamos um horário para nos encontrar lá.
Alguns minutos depois
Após acabar de me arrumar, estava esperando as meninas para todas irmos juntas, as mesmas chegaram e fomos. A festa tava com umas vibes mas relaxante então não estava àquele barulho,me sentei em um lugar junto com as meninas, até que Maria falou que vai no banheiro, então ficou somente Antônia e eu,a vibe da festa estava tão boa que somente o silêncio,confortava. Até que sinto o sofá afundando quando olho pro lado, é quem menos esperava Estêvão Willian o mesmo, estava em minha frente oque eu faço!!!
Estevão: oie - diz e fico paralisada sem saber oque fazer, quando olho Antônia a mesma estava balançando a cabeça para eu responder.
Sn: oie - digo meio envergonhada.
Estevão: viu as noticias de nós?
Sn: vi,e foi só uma seguida - digo e o mesmo dá uma risada.
Estevão: né,mas e ai que faz aqui?
Sn: divertindo,mas a festa ta tao relaxante, tão com músicas mas básicas - digo curtindo a música e assim que olho para ele,nossos olhos se encontram no final da musica garota ipanema.
Estevão: essa é a melhor - diz sem desviar o olhar do meu e começa a se aproximar, até não sobrar espaço entre nós.Estevão pega em minha nuca e aprofunda, mas o beijo, o mesmo pede passagem para a língua e acabo cedendo, quando nos afastamos por culpa de ar,damos um sorriso um para o outro,e começa a tocar uma outra música.
Quebra de tempo
Após agente ter ficado,estamos ficando sério,mas não oficialmente neste momento, Estevão está com cara de cu e tenho certeza que ciumes,por eu ter que fazer um trabalho com um outro homem, mas o mesmo também não quer admitir.
Chego no quarto e Estevão está jogando videogame,chego dando beijinho em sue pescoço,pra ver sua reação.
Estevão: Para Sn,to jogando
Sn: você não tá assim por conta do videogame,me fala e por conta do trabalho que tenho que fazer com outro homem? - o mesmo suspira e pausa o jogo,e vira para mim
Estevão: não,sei que é seu trabalho mas ele da em cima de você sn! - começo a dar risada.
Estevão eu to me abrindo com ti e você ri?!
Sn: não amor,e que ele da fruta que eu gosto chupa até o caroço - digo rindo,e o mesmo fica envergonhado.
Estevão: deculpa sn
Sn: tudo bem,mas quando for assim me pergunta!
Estevão: tabom - diz me abraçando e olhando em meus olhos.
Estevão: sabe oque isso me lembra, quando olho em seus olhos?
Sn: não,oque?
Estevão: quando meus olhos se encontram com seus,e tocava ah se ela soubesse que quando ela passa,o mundo inteirinho se enche de graça - diz me balançando de um lado pro outro e me dando um selinho.
Estevão: te amo
Sn: te amo também.Eita soltei dois hoje,estou pensando em fazer toda semana,para não ficar sem espero que gostem, não foi revisado e deixem o like.
Até a próxima 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine De Jogadores
Fanfictionse você é fanática igual eu por jogadores de futebol, esse imagine é certamente para você. Boa leitura, e se divirtam!