Dias normais?

7 0 0
                                    

[ACORDE! ACORDE! SE VOCÊ NÃO ACORDAR EU VOU B-BEIJAR VOCÊ……]

“…… Umm.....”

Esse é um despertador que te acorda com uma voz tsundere, mas ele não tem a função de acordar o seu dono de seu sono.

Esse sou eu, um transmigrador.

Só faz um dia que eu voltei do outro mundo.

E já tô tendo pesadelo? É até patético de se pensar, para alguém que vivem em guerras, batalhas e muito sangue até engraçado.

Ultimamente tenho tido o mesmo sonho. O sonho em que eu sou morto pela Yuuma ou seja lá qual for o nome dela.

Humana aquilo não era.

Acho que as pessoas associaram esse tipo de sonho como um trauma.

Me conhecendo eu sei que tem caroço nesse angu.

Como transmigador eu sei que vai ter algo fora do ordem.

Eu tô esperando.

Mesmo estando vivo eu sei que essa situação não é normal, afinal alguém como eu que só atrai problema, é questão de tempo até prédios começarem a explodir.

“Acorde! Ise!”

A voz da minha mãe veio da escada, meu coração deu um salto radical, eu sentia saudade dessa voz todas as manhãs.

“E-Eu sei! Já estou levantando, mãe!”

Depois de responder com certa hesitação, me levantei da cama.

Haa......

Um novo dia, um novo começo.

"É assim que dizem né?" Falo essa frase ao ar com uma mão no queixo.

Por algum motivo me sinto fraco, isso é ilario afinal eu sou forte, talvez tenha a ver com o fato de eu ser um demonio.

Alguém me transformou isso eu sei.

Eu poderia volta a ser humano se eu quisesse, mas isso pode trazer problemas mesmo eu não estando com medo não posso ser imprudente ou arrogante, primeiro eu tenho que saber quem me transformou aí sim vou fazer um plano mais para frente.

Eu coloquei meu uniforme enquanto suspirava profundamente.

“Estou saindo”

Gritei isso ao sair de casa.

Parece que os demon desse mundo tem uma fraqueza a luz do sol, patético até.

Durante a minha caminhada para a escola, eu começo a refletir sobre tudo.

Faz um dia que eu voltei para esse mundo meu mundo original, fiquei preso em outro mundo mais específico de um jogo que jogo a 5 anos.

Eu não fui o único muitos mais muitas pessoas mesmo também ficaram parar lá.

E agora estamos livres depôs de parar o MAU da aquele mundo, nois fomos libertos, muitos morreram, mas no fim voltamos.

O sol continuo perfurando minha pele, que chato.

De todo modo, é inegável que meu corpo tá fraco, eu percebi Des do momento em que toquei o solo ontem que meu poder tá trancado, mesmo assim sou bem forte.

Que saber foda-se.

Não queira fazer isso porque pode chama atenção mas não ligo.

Eu ando até um beco, fecho os olhos e me concentro para sentir tudo ao meu redor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De volta de um isekai para DXD Onde histórias criam vida. Descubra agora