"𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈-31."

11 2 54
                                    

.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.

.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
__________________________________
__________________

𝖭.𝖱.𝖣.𝖮.𝖱.-𝖮𝖭.👩🏻‍💻

.

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗅 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈! 𝗌/𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝖿𝖺𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋 𝗈𝗋𝖽𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂! 𝗏𝖺𝗂 𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗂𝗋𝗆ã𝗈"𝗍𝖺𝗄𝖾𝗆𝗂𝖼𝗁𝗂" 𝗊𝗎𝖾 𝗇ã𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖺𝗍é 𝗎𝗆 𝗅𝖺𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗌𝗇𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗅𝗂 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗇𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗇𝗈 𝖿𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝗂𝗇𝗍𝖺𝗅! 𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝗌/𝗇 𝗏𝖺𝗂 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅á𝖻𝗂𝗈𝗌! 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈𝗎 𝗇𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝗅𝖺𝗀𝗈 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗆ã𝗈 𝖾𝗆 𝗂𝗋𝖾çã𝗈 𝖺 á𝗀𝗎𝖺! 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 (𝗆ã𝗈) 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗆𝗈𝗅𝗁𝖺𝖽𝖺 𝗌ó 𝗇𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 baixo(𝗇𝖺 𝗉𝖺𝗅𝗆𝖺) 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗆ã𝗈! 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗈𝗌 𝖼𝗂𝗌𝗇𝖾𝗌 𝗏𝗂𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾çã𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗊𝗎𝗋𝗂𝖽𝖺 𝖼𝗂𝗇𝖽𝖾𝗋𝖾𝗅𝖺 (𝖻𝗋𝖺𝗇𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗏𝖾) 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾 𝗏𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆ã𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖾𝗇𝖼𝖺𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈.

𝖲/𝗇- 𝖭𝗂𝗌𝗌𝖺𝗇! 𝗌𝖾𝗋á 𝗊𝗎𝖾 𝖾 𝗉𝗈𝗌𝗌í𝗏𝖾𝗅 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖺 á𝗀𝗎𝖺!?- 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗌𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝖻𝗌𝖾𝗋𝗏𝖺𝗏𝖺 𝗈𝗌 𝖼𝗂𝗌𝗇𝖾𝗌 𝗏𝗈𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈.

𝖳𝖺𝗄𝖾𝗆𝗂𝖼𝗁𝗂- 𝖧𝖾𝖾𝖾?... 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 coçou a 𝗇𝗎𝖼𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝗀𝗋𝖺ç𝖺.

𝖲/𝗇- .... 𝗇ã𝗈 𝗌𝖾𝗂! 𝗍𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾!?- 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆ã𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈.

𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺- 𝗌𝖾𝗋á 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗌𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗀𝗒𝗎𝗎!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝖻𝖺𝗂𝗑𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆ã.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora