Madá entregou a xícara a cada um, de acordo com que foi indicado. — Foi a menina Samantha quem fez para vocês.
Rodrigo disse a eles. — Eu acho que vocês vão gostar. A galera lá no escritório gostou, quando ela ficou no lugar da menina que estava de férias. – Sentiu o cheiro que vinha de sua xícara. — Cadê ela?
— Está vindo. Não me deixou limpar o que sujou, pediu para eu trazer logo.
Tyler comentou dando uma olhada para Rodrigo. — Só levou a moça para o escritório quando eu não estava lá. Olha, cheiro bom...
Que respondeu em seguida. — Lógico, você ia querer atacar.
Nik sorriu ao pensar em como o irmão se virou para que ela não chegasse em Tyler. Mas será que ele teria chances se o amigo a conhecesse primeiro? Ainda seria o destino dos dois, e ele teria sonhado com ela?
— Cheiroso mesmo. Vejamos o gosto. – Lalo levou a xícara aos lábios. - "Quentinho".
Nik esperou Lalo tomar um gole e viu ele fazer uma cara de "Puta que pariu, isso tá bom" e sinalizar para que ele bebesse.
Samy esgueirou-se na porta, pondo parte do corpo para dentro, e disse "oi", depois entrou e ficou de pé ao lado de Madalena, que sorriu vendo a expressão deles.
Nik disse ao primo — Não estou desfazendo do café, que cheira muito bem, mas você gosta de tudo quanto é café. Suspeito para falar.
— Nem todos, mas para que você mesmo comprove, beba, homem de pouca fé.
Nikolai tomou um golinho, olhou para o Lalo como quem diz "Caramba, gostei". — Muito bom. – Apreciou outro gole, olhou para ela. — Obrigado. – Os outros agradeceram também.
Ela sorriu. — Que bom que gostaram.
Nesse momento, Lorena chegou até a porta e depois de dizer um " E aí pessoal? " — Queria saber se vocês querem um suco, ia preparar para mim.
— Que pena. – Madá até juntou as mãos um pouco erguidas, como quem de fato, dava ênfase a compaixão que sentiu. — Eles já estão bebendo café. – Deu aquela olhada rápida nela, que ainda usava a roupa do treino. –"Já veio se amostrar. " – Pensou com o mesmo jeitinho soteropolitano de dizer.
Lorena percebeu que ganhou olhar de todos eles, mas ainda que a duração fosse de segundos, ela se sentiu confiante.
— O treino foi bom? – Samantha perguntou, com aquele jeito de quem quer fazer alguém se sentir à vontade. Mas depois se ligou que ela queria ser vista com a roupa, não iria ligar se estivesse sendo olhada.
Só ela sentia vergonha de ser observada, como se estivesse sendo julgada como errada sempre.
Eles não trataram Lorena como um "pedaço de carne pronta", ou algo "numa vitrine". Olharam, pois, de fato a roupa estava justa, e muito bem nela. Atrairia olhares de homens e mulheres, em qualquer lugar que entrasse.
A moça respondeu à pergunta de Samy — Foi bom, com aquela vista então... que lugar lindo. No próximo treino vem comigo, tem uns exercícios massa, você vai gostar.
Madá pensou - " É mole? " — Então... Gostaram do café da menina?
Nik sinalizou que sim, enquanto atendeu uma ligação. Tyler tinha perguntado algo a Lalo, e estava prestando a atenção na reposta. Depois ele respondeu a Madá, que estava muito bom.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.