UCKER
Depois de tocar uma música no piano de forma magnífica Dulce e Fernando se despediram.
Victor: Foi um prazer recebê-los.- Falou sorridente o que me irritou mais ainda.
Dulce: Muito obrigada, o jantar estava ótimo e a conversa melhor ainda.
Fernando: Realmente vocês são ótimos anfitriões. O próximo jantar será na nossa casa.- Mansão Saviñon? Pode ser interessante.
Ucker: Estamos ansiosos por isso.- Digo sincero.
Depois que nos despedimos eles sairam mas não antes de eu notar um último olhar de Dulce, algo como expectativa. Será possível que ela realmente só esteja fazendo negócios?
Me sentei no sofá me sentindo derrotado, meu pai não levou minha opinião em consideração na verdade ele não deu a mínima. Ele balançou a cabeça negativamente enquanto me olhava.
Victor: O que foi Christopher?
Ucker: Por que pergunta? Você nem se importa.- Reviro os olhos.
Victor: Christopher, não seja um moleque mimado que não aceita quando as coisas saem diferente do que você quer.
Ucker: EU NÃO SOU UM MOLEQUE.- Me exaspero e ele arregala os olhos. Acho que é a primeira vez que grito com ele desde a adolescência.
Alexandra: Filho!- Me repreende mas eu a ignoro.
Ucker: Eu não sou um mimado, o problema é que você diz que eu tenho que me interessar pelo o império que eu vou herdar. Mas hoje o senhor não me tratou como o vice presidente da Uckermanns Empire, o herdeiro dessa empresa.
Victor: Filho, sua opinião não era parcial. Você simplesmente queria abdicar da única chance que temos de salvar a empresa por que não conseguiu superar uma mulher que te traiu.- Arregalei os olhos e balancei a cabeça. Meu pai tocou na minha ferida e isso me irritou.
Ucker: Não é por isso.- Desvio o olhar.
Victor: Ah não? Então você acha que eu vou acreditar nessa conversinha de que não quer ninguém fiscalizando seu trabalho?
Ucker: Essa é a verdade e…- Me interrompe.
Victor: É melhor você ir, filho. Não quero mais discutir.- Se vira.
Ucker: Da próxima vez nem precisa me chamar pra pedir “opinião”.
Saí de lá e fui direto pra casa. Amanhã tenho que enfrentar Dulce novamente e eu nem me recuperei de hoje.
Me odeio por ter me sentido atraído novamente por ela e a odeio por continuar tão linda, inteligente, gostosa e…Agrh
Deixa de pensar nela Christopher, ela é só uma ex amante. Nada mais.
●●●
No outro dia, estou na mesa tomando café quando a campainha toca. Blan vai abrir e logo vejo Christian.
Christian: Bom dia Ucker! Animado pra nossa noite?
Ucker: Nem um pouco.- Falo bebericando o café.
Christian: Que desânimo é esse, irmão?- Se senta e Blan sobe as escadas.
Ucker: Não sou mais um garoto, cara. O meu trabalho consome todo o meu tempo e eu me acostumei a ficar em casa.
Christian: Minha nossa senhora, vai me dizer que você não transa mais também?- Debocha e eu lanço um olhar fulminante.
Ucker: Tá louco? Claro que eu transo mas não preciso ficar indo em boates e bares pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo (Vondy)
Fanfiction+18 No começo tudo parece mágico, ele é seu mundo, te faz feliz e te ama como ninguém. Até que tudo muda, a escuridão da mentira e da desconfiança paira sobre os dois e ele escolhe te machucar, te condenar e seus caminhos se separam. Mas uma semente...