kazutora hanemiya; halloween

145 11 0
                                    

O pet shop mal tinha movimento naquela tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pet shop mal tinha movimento naquela tarde. O feriado havia quebrado o ritmo da rotina, e a loja fecharia mais cedo, só por hoje — antes das cinco.

Do lado de fora, Baji e Kazutora se encostaram na parede, dividindo um cigarro. A fumaça subia preguiçosa, se perdendo na luz amarelada do fim de tarde. Chifuyu, de costas para eles, trancava a loja com um leve estalo da chave.

— Hoje não é aquela festa na fraternidade que a [nome] ia? — Baji perguntou casualmente, soprando a fumaça para o alto, como quem não se importa com a resposta, mas curioso o bastante para puxar o assunto.

Kazutora ajeitou o cigarro entre os dedos e deu de ombros, indiferente. — É, sim. Acho que ela quer ir, mas ainda não se decidiu.

Chifuyu se aproximou, jogando a mochila sobre o ombro e se juntando aos dois. — E você? Vai com ela ou vai deixá-la sozinha por lá?

Kazutora riu pelo nariz, tragando fundo antes de responder. — Tô pensando.

Baji ergueu uma sobrancelha, um sorriso maroto curvando o canto da boca. — "Tô pensando" é um jeito bonito de dizer que vai, né?

Kazutora revirou os olhos, mas um sorriso breve e despreocupado passou por seu rosto. Estava acostumado às provocações dos dois, não esperava nada diferente.

Antes que pudesse responder, uma voz familiar interrompeu a conversa. — Kazutora! Que coincidência encontrar vocês aqui.

Eles se viraram para encarar a recém-chegada: Hailey. — E aí, você vai para a festa hoje? — perguntou, com um sorriso ligeiro que não chegava aos olhos.

Kazutora puxou mais uma tragada, demorando alguns segundos a mais para responder. — Tô pensando.

— Ah, sério? — Ela inclinou a cabeça. Sem pedir, estendeu a mão e pegou o cigarro dos dedos de Baji, levando-o aos lábios com um sorriso de canto.

— Tá folgada, hein? — Baji arqueou a sobrancelha, mas não fez questão de pegar o cigarro de volta, observando com um meio sorriso divertido.

Kazutora manteve a expressão neutra, mas a postura dele mudou sutilmente, os ombros um pouco mais tensos, o olhar fixo na garota. Hailey e ele trocaram algumas mensagens no passado, antes de você entrar na história. Ela nunca foi direta, mas o suficiente para deixar claro que havia um interesse ali.

Ela soprou a fumaça devagar, como se saboreasse o momento, e depois sorriu para Kazutora. — Achei que você já tinha se decidido. Vai me dizer que está deixando [nome] ir sozinha?

— Folgada e intrometida, hein? — Chifuyu comentou, cruzando os braços e lançando um olhar de canto para Hailey. Ele nunca simpatizou com o jeito dissimulado dela, especialmente por saber que ela adorava mexer onde não era chamada.

Hailey deu de ombros, devolvendo o cigarro a Baji sem pressa, o sorriso ainda nos lábios. — Só estou curiosa. Afinal, vocês já foram tão... próximos, né?

 ✓ | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, animes. Onde histórias criam vida. Descubra agora