Cap.1 - Quem é ela?

284 15 33
                                    

𝗕𝗿𝘂𝗻𝗼'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Acordo em um susto ao ouvir o despertador tocar do meu lado em cima do criado mudo, me fazendo cair da cama e bater com força minha cabeça contra o chão.

— Ai! — Digo enquanto coloco minha mão na minha cabeça, e com a outra desligo o despertador.

Me levanto do chão, indo até o banheiro e fazendo minha higiene básica e logo depois colocando minha roupa de sempre.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

Finalmente chego no colégio depois de uma longa caminhada, e vou direto falar com meu amigo, Luciano Eduardo, ou só Luciano mesmo. Porém ao lado dele tinha uma garota de cabelos castanhos, que usava apenas uma camisa branca básica e um short preto, além da pelúcia de Gumball em sua cabeça.

De cara eu já não gostei muito dela, as roupas básicas faziam ela não ter nenhuma personalidade, o que não faz eu ter nenhuma vontade de conhece-la. Mas não pude reclamar dela por muito tempo em meus pensamentos pois Luciano havia me chamado.

— Ei Bruno! Já te apresentei minha amiga? O nome dela é CB.

Que?! Como assim essa urubu despenada é amiga do Luciano? não sabia que as amizades dele iriam decair dessa forma depois de me conhecer. Mas só de ver a cara dela, parece que ela não gostou de mim também.

𝗖𝗕'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Só de olhar para ele já dá para perceber que ele é estranho pra caralho, confesso que se ele não fosse amigo do Luciano nem faria o favor de olhar na cara dele, mas infelizmente tenho que fazer esse sacrifício.

Mas felizmente não precisei olhar para aquele jumento por muito tempo, já que o sinal tinha tocado, e então todos foram para suas salas, incluindo eu, o Luciano e aquele muleque estranho.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

Era aula de Ed.Física e estavamos jogando queimado, eu estava em um time enquanto o tal do Bruno estava no outro, ou seja, era o momento perfeito para descontar meu ódio nele, mas eu acabei indo longe demais quando percebi que quando fui jogar a bola nele, acabei jogando com muita força, fazendo ele apagar completamente no chão.

Então em poucos segundos, se forma uma multidão de alunos ao redor dele, e claro, o professor vai até lá para acalmar a situação. Mas logo vai até mim.

— Quero te ver depois na secretária, CB.

Sinceramente não me importei com o que ele disse e muito menos com o que tinha feito, mas sabia que de qualquer forma teria que lidar com as consequências disso.

𝙉𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖...

Bem, estava eu sentada em uma das cadeiras que tinha na sala, e logo fui chamada para a sala do diretor, entrando lá vejo que Bruno estava alí também, mas não olhei por muito tempo e me sentei ao lado dele, já que não tinha outra opção.

— Acho que vocês sabem o porquê de estarem aqui. CB, primeiro quero que você se desculpe com o Bruno.

— Que?! Eu não vou fazer isso!

— Então vou ter que te dar uma suspenção.

— Argh... Ok! Desculpa. — Digo olhando brevemente para ele e depois revirando os olhos enquanto cruzo meus braços.

— Ótimo, mas você ainda vai ter um castigo pelo que fez, ou seja, vai ter que limpar a quadra no final da aula. E Bruno, quero que você ajude a CB com o serviço.

— Mas eu não fiz nada!

— Não me importa, vocês precisam aprender a conviver uns com os outros, é isso que nossa escola ensina.

— Tudo bem...

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

(Tô com preguiça de escrever o resto :P)

Fui me apaixonar justo por você?! - CB x Bruno RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora