O clima no reino dos mortos estava mais pesado que o normal, após o fim do Ragnarok e a vitória dos humanos, todos os envolvidos foram trazidos de volta à vida.
O grande rei dos mortos estava em sua sala pensando profundamente sobre sua vida monótona, que era resumida em assinar papéis, pausa para o almoço, assinar mais papéis ou participar de alguma reunião no Olimpo, jantar e assinar mais um pouco de papéis. Estava cansado, não se lembrava da última vez em que teve alguma relação com Perséfone, só lembrava dela falar que não estava afim ou estava cansada, Hades com o tempo foi desistindo de tentar algo com ela e decidiu focar no seu reino.
Mas com a chegada de Qin Shi Huang em sua vida, trazendo consigo alegria e agitação pra vida parada do rei. Aos poucos o Imperador dos Homens foi tomando o espaço no coração de Hades, a sensação de amar alguém sem precisar de uma flecha ou sem ser apenas um objeto de diversão do Cupido era maravilhoso. Amar Qin era maravilhoso, porém para viver esse romance teria que por um ponto final em seu relacionamento.
- Hades, você viu onde está meu colar novo?- perguntou Perséfone entrando na sala do marido.
- Não vi não, vai sair novamente?
- Vou, mas não demoro- respondeu ela.
- Perséfone, precisamos conversar- disse o rei.
- Tá, depois que eu voltar venho direto pra cá.
- Precisamos conversar agora, esse assunto não pode ser deixado pra depois.
- Por Zeus, se for mais algum de seus dramas deixa pelo menos pra depois, não estou com cabeça para isso agora- falou a mulher indo em direção à porta.
- PERSÉFONE OLYMPUS- chamou firme Hades, fazendo a mulher parar onde estava -eu falei que quero resolver isso agora, qualquer rolinho seu pode deixar pra depois, até porque você vai ter tempo de sobra pra isso mesmo.
- Como você sabe?
- Dos seus amantes? Só um burro pra não perceber, pelos deuses, você me subestima demais- respondeu o grisalho- e esse roxo no seu pescoço não é nada discreto, eu não me lembro de ter feito algo com você.
- Hades eu posso explicar…
- Por favor, guarde suas mentiras pra você, estou exausto delas, não precisa fingir qualquer cena, se preserve e me poupe disso-...- Eu quero me separar de você Perséfone.
- QUE? Não, não, não, você não pode fazer isso com nós, e a nossa história como fica? Você quer enterrar tudo que a gente viveu, e oque eu sinto?! Você vai ignorar tudo isso? Meu amor…
- QUE AMOR? ME RESPONDE, QUE AMOR? QUEM AMA NÃO FAZ ISSO QUE VOCÊ FAZ, EU APENAS EXISTO QUANDO VOCÊ PRECISA DE ALGO, ALGUM PRESENTE, se em algum momento nós realmente nos amamos isso ficou bem no passado- Hades se levantou de sua cadeira e foi em direção a grande janela que dava visão de uma boa parte do seu reino- Eu quero alguém que esteja do meu lado, não apenas como um enfeite bonito, eu já achei essa pessoa, e ele me deixou claro que se eu e você estiver junto, não poderemos ser nada, apenas amigos, e eu quero mais que a amizade dele, então, peço que entenda, nosso casamento já acabou a muito tempo, só faltou oficializar o fim.
- Querido me dê mais uma chance, eu juro que vou mudar pra melhor, só me dê uma única chance- implorou Perséfone, se jogando aos pés de seu marido.
- Perséfone, se recomponha, nosso relacionamento não tem mais salvação- disse Hades - Meu coração pertence a outro alguém, você não é mais dona dos meus pensamentos, dos meus suspiros de amor e não está mais presente em nenhum plano para o futuro -...- Se quiser melhorar, melhore pra outra pessoa, não esquece de cuidar dessa pessoa, e não poupe Eu te amo como fez comigo, é um conselho de amigo.
- Bom, eu poderia saber quem é esse sortudo pelo menos?- perguntou Perséfone, limpando as lágrimas de seu rosto, a verdade é que agora poderia viver um romance verdadeiro também, não ficar só nas escondidas.
- Ele é o maior imperador de todos, e como seu dever é conquistar, acabou conquistando meu coração- falou com amor e poderia ver a admiração em seus olhos.
- Não ficarei no caminho de vocês, peço desculpas se te machuquei em algum momento- disse Perséfone colocando sua aliança na mesa de seu ex marido a partir de agora.
…………...........................................................- Qin, terminei meu casamento- Hades agora estava na porta do quarto de Qin, com um buquê de rosas vermelhas.
- Uau, não sei se isso era pra ser bom ou ruim, como você está se sentindo com isso?- perguntou o moreno.
- Estou me sentindo muito bem, agora poderei focar no que realmente importa- respondeu entregando as rosas para seu Imperador.
- Hades, eu não queria causar problemas…
- Você não causou problemas, Qin, você me mostrou como é bom amar novamente, agora poderia me deixar entrar na sua humilde residência meu imperador?
- Será sempre bem vindo, meu rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de Amar
FanfictionOnde Hades decide tomar um novo rumo em sua vida.