14 𓆙

589 53 0
                                    

Minhas mãos suavam frio, minha barriga parecia borbulhar, eu, parecia desmaiar!

O motivo disso? Estou na final. Miguel perdeu para Robby, mas foi uma luta injusta.

Eu roía as unhas, tentando me acalmar para lutar.

—Cat, você vai conseguir! - Miguel disse.

—Você vai amassar a cara daquele panaca! - Falcão falou.

Eu olhei para os bancos, meu pai ainda estava lá.

Ele parece nervoso, ele desceu e veio...Mas, ele foi ao lado do Robby!
Ele está sendo o sensei dele.

—Desgraçado! - Escutei Johnny murmurar.

Robby, quando viu meu pai, franziu o cenho, parecia confuso.
Então logo abriu um sorriso e abraçou meu pai.
Eu vou acabar com ele.

Subi no Tatame, e Robby fez o mesmo. Olhei para meu pai e ele parecia torcer por Robby.
Não, isso não vai acontecer. Não pode acontecer!

A luta começou.
Robby me esperava atacar, para se defender. Vou dar o que ele quer.
Corri na direção dele, insinuando que iria atacar, mas quando ele foi se defender, eu derrapei pelo chão e chutei suas costas. Ele caiu no chão, eu dei um soco em seu tronco.

1 a 0

Voltei para minha posição, e me preparei.
Ambos correram na direção um do outro. Tentei socar seu rosto mas ele bloqueou, entortou meu braço, eu passei por baixo do braço dele, ficando atrás. Ele virou para se defender e eu dei um chutei em seu tronco.

2 a 0

Meu pai pediu um tempo, então eu fui com o meu dojô.

—Você está indo muito bem! - Miguel falou.

Eu mal conseguia responder! A raiva que eu havia centralizado, estava toda ali! E agora que só falta um ponto para eu ser a vencedora, eu não vou pegar leve.

O tempo acabou. Fui para minha posição.
Eu olhei direitamente aos olhos de Robby. Ambos dominados pelo ódio, atacaram juntos.
Ele tentou um chute, e eu bloqueei, como meu pai ensinou. Assim, vi passe livre para um soco na barriga, mas ele chutou meu braço.
Me afastei dele e olhei para meu pai, ele gritava o nome do garoto.
Me aproximei dele, lentamente. Fingi cair, e assim que ele se aproximou, dei um chute com as duas pernas, me apoiando com as mãos no chão.

—E a vencedora é, Caterina LaRusso! - O apresentador disse.

Todos começaram a aplaudir, meu dojô veio me abraçar e eu ainda não havia processado o que aconteceu.

Eu ganhei?

Um troféu imenso, e muito, muito bonito! Chegou em minhas mãos. É, eu venci.

𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 • Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora