kristina

31 7 3
                                    

Meu dia termina,e o meu corpo arde pela sensação de um orgasmo,Lúcio tem um poder sexual latente,tive um pedaço dele como é na transa.

Não vou mais me preocupar sim vou e quero transar com ele,meu corpo pede o dele,por mais que me magoe depois,vou me entregar essa atração.Chego em casa tomo um banho gelado para esfriar os pensamentos e o corpo, coloco meu short Doll que meio surrado,e me dirijo até a cozinha vou fazer um lanche, pensando e imaginando aquele japonês acariciando meu corpo com todo ardor me fazendo ter um momento de loucura.

Lúcio hj me marcou como dele, ele é meu dono, sempre que precisar ele me terá,sem amarras,sem vergonha,darei tudo para ele.Fico pensativa, imaginando como seria se eu o chamasse para terminar o que ele começou no escritório.Pego o telefone, desbloqueio,abro app de msg,e dígito uma msg para ele:

"Preciso de você aqui e agora, termine o que começou mais cedo,meu corpo está ardendo por você, estou te esperando ".

Envio a msg,espero responder,fico ansiosa pela espera da resposta até que ouço a notificação:

"Voce será minha hj,vou me enterrar nessa bucetinha quente e apertada,vai gritar meu nome até ficar rouca."

Me manda a mensagem safada,e fico encharcada só pelo li,e o espero, termino o jantar,troco o short Doll por uma camisola nova branca e transparente,deixa a mostra os meus mamilos, é muito sexy.

Quando dou por mim campainha toca e vou atender,abro a porta e Lúcio avança contra mim,sem eu esperar,sinto a parede nas minhas costas e ouço falar:

-So uma vez,vou te ter por uma vez,vou te dar leite direto da fonte,vai me mamar feito uma bezerrinha desmamada.-me diz rasgando a camisola me deixando exposta para ele me usar e abusar.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora