Chegou a semana de provas finais e eu estava com medo de não conseguir boa nota e muito confusa em relação à minha gravidez e ainda não tinha falado a ninguém além das meninas.
O senhor Conor pediu que eu fizesse a prova na sala do taecyeon e mesmo sem querer eu fui com as meninas, a sala já tava cheia de alunos mas o professor ainda não tava lá, quando ele chegou deu bom dia (bem seco na verdade) e tava de cabeça baixa e então ouvi a shin ha-ri gritar.
Shin: PROFESSOR LEVANTA A CABEÇA E VEJA QUEM VOLTOU!
Ele olhou para minha cadeira e ao me vê nem disfarçou o sorriso e logo a sala toda começou a fazer burburinhos e ele disse.
Taec: seja bem vinda de volta S/a!
Concordei e fiquei lhe encarando por alguns segundos e parecia que a sala toda sumiu e só existia nós dois ali dentro, mas então alguém perguntou cadê as provas e ele saiu do transe logo iniciando a aula.
Ele passou de mesa em mesa entregando a prova e na minha ele olhou pra mim e piscou o olho e eu dei um sorrisinho e abaixei a cabeça.
[....]
No final da aula todos saíram e como teriam outros professores depois do recreio então deixei meu material na sala mesmo, percebi que o professor tava esperando todos saírem e então quando fui me retirar ele segurou meu pulso e disse.
Taec: espera.... Preciso falar com você 1 minuto!
Eu então parei de andar e comecei a ouvir ele e ele desceu sua mão para a minha e ficou alisando ela e logo falou.
Taec: eu ganhei um cupom para viajar nas férias pra Tailândia e posso levar outra pessoa, então gostaria de lhe convidar pra ir comigo!
S/n: só pode levar uma pessoa!?
Taec: não, posso levar mais!
S/n: hum ok então, eu vou se meu irmão ir também!
Taec: ah seu irmão.... Tá bom, depois do resultado de quem passou a gente combina direito!
S/n: tá bom, eu preciso ir agora!Ele concordou e sussurrou algo como "romântico" e eu falei....
Taec: era pra ser uma viagem romântica de casal!
S/n: oque disse!?
Taec: ah não é nada!....desconfiei mas ignorei e saí da sala e logo vejo as meninas vindo em direção à nossa sala e quando me viu parou e disse.
Han: ya oque você tava fazendo, onde tava!?
Shin: amiga achei que você tava atrás da gente!
S/n: ah eu tava conversando com o taec!
Han: falaram oque!?
S/n: ele me convidou pra uma viagem de férias!
Shin: e você aceitou né, só vocês dois!?
S/n: era pra ser mas eu disse que iria levar meu irmão também!
Shin: ya se o yoongi vai então eu também quero ir!
S/n: tá bom, depois eu aviso ele!
Han: bom não quero ficar de vela então dispenso haha, vocês vão aonde!?
S/n: Tailândia!
Elas: wow!Voltamos pro refeitório e lanchamos e em seguida voltamos pra sala e fizemos outras provas e quando fomos embora eu fui acompanhada com o yoongi e aproveitei pra chamar ele pra viagem.
S/n: maninho oque acha da gente viajar pra Tailândia nas férias!?
Yoon: haha com quê dinheiro!?
S/n: bom digamos que dei meus pulos e consegui algumas passagens e a shin ha-ri já aceitou!
Yoon: bom se eu não precisar gastar minha mesada então tá bom!Ao chegar em casa mãe tinha feito lasanha pro almoço e eu corri pro meu quarto e tomei banho e depois de roubar uma camisa do yoongi corri pra cozinha e logo o yoongi chegou brigando por eu ter pego a camisa favorita dele, colocamos à nossa lasanha e comemos primeiro e mãe disse.
S/m: alguma novidade!?
Yoon: eu e S/a vamos pra Tailândia passar as férias!
S/m: wow que bom haha, mas onde conseguiu dinheiro!?
S/n: aish yoon deixa de ser fofoqueiro.... Oh mãe eu dei meus pulos!
S/m: muito suspeito viu mocinha!Depois de almoçar o yoongi ajudou mãe a arrumar a cozinha e eu subi para os quartos e entrei no quarto do yoongi e me joguei na cama dele e não demorou muito pra ele entrar e quando me viu disse.
Yoon: oque faz no meu quarto!?
S/n: preciso conversar com você!Ditei batendo ao meu lado e ele veio logo deitando também e então caçei as melhores palavras pra dá a notícia de que ele seria tio.
S/n: yoon.... Eu tô grávida!
Yoon: você oque S/n!?
S/n: isso mesmo que você ouviu, estou esperando um bebê!
Yoon: de quem.... Aish eu sabia que ía dá merda, esse bebê é do professor!?
S/n: sim, minha última transa foi naquela festa com ele e não usamos proteção!
Yoon: você tá louca de fazer essas coisas sem proteção.... E agora como vai cuidar dessa criança sozinha, esqueceu que ele já é pai e vai se casar!?
S/n: yoon foi no calor do momento ninguém lembrou, aigoo maninho não precisa lembrar do meu maior pesadelo por que isso já não sai da minha cabeça!
Yoon: estou falando sério S/a, e agora oque vai fazer e nossos pais já sabem disso!?
S/n: eu.... Eu.... Aish ainda não cheguei em uma conclusão e.... Não eu não contei!
Yoon: tá mas pelo menos contou ao pai do bebê certo.... Oque ele disse!?
S/n: ainda não, tenho medo de ser recusada e aliás o passeio foi ele que me chamou!
Yoon: tá de brincadeira comigo né S/a, eu só vou por que tô cansado de viver dentro de casa mas por mim sabendo que foi ele então cancelaria!
S/n: desculpa yoon.... Eu não queria ser a decepção da família!
Yoon: desculpa nada, a gente vai contar pra ele nessas férias sobre essa gravidez e eu vou ter uma conversa muito séria com ele.... Ele pediu minha ajuda e eu dei, mas ele não fez nem o mínimo aigoo!O yoongi parecia muito bravo com a notícia então deixei ele sozinho no quarto e fui para o meu.
[....]
A semana de provas passou rápido e apesar dessa confusão na minha cabeça eu estudei bastante e consegui uma boa nota resultando nas minhas férias oque achei bem legal.
Encontrei por acaso o professor taecyeon no Jardim do colégio fumando novamente e então fui até ele e tomei seu cigarro o jogando no chão e esmagando ele e então falei.
S/n: eu já lhe avisei para não fumar aqui, as flores não vão ter ar puro!
Taec: haha desculpa mais uma vez, é que esse é o único lugar que quase não tem ninguém!
S/n: por isso mesmo que é bom estar aqui!
Taec: e você oque veio fazer aqui!?
S/n: vim tomar um ar fresco!Ficamos alguns minutos em silêncio apenas observando o clima gostoso e curtindo a presença um do outro e logo ele disse.
Taec: vi que você passou em todas as matérias parabéns!
S/n: pois é, obrigada!
Taec: o passeio é para depois de amanhã!
S/n: ah tá bom, depois me manda mensagem pra a gente acertar tudo direito!
Taec: tá bom mas.... Você precisa me desbloquear primeiro!Fiquei com vergonha por que realmente tinha bloqueado ele na hora da raiva e acabei esquecendo de desbloquear então fiz isso.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Romancequando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...