Em uma pequena cidade chamada "chococity" nasceu uma menina brownie, seu nome é choco brownie, junto com seu irmão apple brownie.
os dois eram muito próximos, mas daí, apareceram pessoas querendo ser amigos de brownie, com que fez ela se distanciar do seu irmão, mais é mais.Quando ela e seu irmão completaram 10 anos, brownie tentou se concentrar mais em seus estudos,como criar portais para outros planetas, q era isso q ela queria.
Brownie descobriu umas mágicas que ela tinha desde menor, q era criar um cajado de caramelo e formar granulados q explodiam no que tocava, ela queria fazer isso com os bullyings de seu irmão, mas n conseguiu pq um professor viu e proibiu.
14 anos, e brownie percebeu q seu irmão, apple brownie tinha desaparecido e foi investigar, só q n encontrou nenhuma pista dele,até perguntou às pessoas q criticavam ele é fingiram q n
sabiam onde estava.brownie estava quase desistindo, até q encontrou um gás rosa q levava até uma floresta, mas ela ficou com medo, msm assim ela continuou, pq lembrou q tinha seu cajado de caramelo e o granulado, só q n conseguia usar direito.
Quando chegou na floresta, apareceu um mago q perguntou a ela se tinha poderes, ela n respondeu nd, dps disso a brownie conseguiu fugir dali e voltar para a escola.
Na hora q a brownie chegou em casa, perguntou para sua mãe se ela sabia sobre alguma coisa de apple mas ela n sabia, brownie n sabia mais oq fazer, o único jeito de encontrar ele q ela conseguiu pensar, era colocar cartazes da foto dele em postes, só q ninguém
tinha visto ele, nem seus amigos.Brownie desistiu de procurar e deixou q algum dia ela poderia reencontrar seu irmão devolta..
Tomara q vcs tenham gostado da lore, bye~