Eu ouvi uma melodia encantadora vindo da sala de música, e quando entrei eu te vi sentado com um violão preto. Fiquei ali, sentada do seu lado até você terminar de tocar, e depois que terminou você olhou para minha cara de surpresa e me perguntou:
“Você gostou?”
Com um sorriso terrivelmente perfeito e viciante como a droga que o amor provou ser no estudo de 1973. E então eu respondo:
“Uau, isso foi incrível! A propósito, sou Clarissa”
“Hector”
E ele sorriu novamente me deixando completamente derretida e encantada por um homem desconhecido em uma sala de música. Mas foi ali que tudo começou, com aquela melodia que me atraiu, com a melodia que tocava na minha cabeça incansavelmente. Aquela melodia e aquele sorriso foram a ruína da minha existência.
Talvez, só talvez, se eu não tivesse entrado naquela sala de música e se não tivesse escutado você tocar seu violão por quase duas horas, talvez o meu coração não estivesse tão quebrado quanto está agora. Talvez, se você não tivesse sorrido para mim daquela forma, só talvez o meu psicológico não estaria tão abalado.
Meu Deus! Você tem noção do que fez comigo?
Mas sabe, eu não te culpo. Eu me culpo por não ter notado que você não moveria um dedo por mim. Me culpo por tê-lo amado demais, mesmo sabendo que você nem ao menos se esforçou para que funcionasse.
Mesmo eu não querendo te culpar, eu queria que seu coração fosse esmagado, queria que você ficasse sem chão ao saber que a pessoa que você amou não te ama o suficiente. Eu só queria que você sentisse a minha dor, mas além de tudo isso, eu só queria que você ficasse. E não adianta dizer que me ama ou que me odeia, você não é capaz de amar ou odiar alguém, porque não se faz isso com alguém que ama e não mesmo com seu maior inimigo.
Será que você pode me dizer o porquê das promessas então? Pode me dizer porque prometeu que ficaria ao meu lado para sempre debaixo daquela chuva e daqueles trovões? Por favor, eu gostaria de saber.
Acho que eu fiquei tão perdida no mundo das suas mentiras que esqueci de viver a real verdade, que você não me amava como dizia. Todos os dias antes de dormir eu sussurro seu nome no silêncio da total escuridão para saber se ele ainda me causa um efeito colateral, e sim, seu nome acaba comigo.Eu percebi que você conseguiu seguir com a sua vida, fico feliz. Mesmo sendo o idiota que partiu meu coração, eu não consigo nem pensar em querer o seu mal. Eu não queria alguém perfeito, eu só queria alguém que quisesse se ajustar a minha vida, só isso.
Acho que depositei a carga do meu príncipe encantado toda em você e por isso você fugiu de mim, não foi?
Caramba! Eu mereço uma mísera explicação.
Você poderia ter me dito que não sentia o mesmo logo no começo, assim teria evitado toda essa confusão.
Me lembro do dia em que me pediu em namoro, eu usava um vestido azul serenity e você estava com um jeans escuro e uma camiseta preta. Me lembro da minha felicidade.
Também me lembro do dia em que subimos ao altar, eu estava de branco. Me lembro dos votos que fizemos:“Hector Williams, você promete amar e respeitar Clarissa Lewis todos os dias da sua vida? Até que a morte os separe?”
“Prometo. Até que a morte nos separe.”
Você prometeu ficar, você prometeu me amar todos os dias da sua vida. Fui uma tola por não ter visto os sinais que você dava.
Me diga, você me ama ou me odeia?
Eu poderia simplesmente esquecer, apagar da minha memória como se fosse algo completamente irrelevante. Durante todo aquele tempo eu percebi que era uma lareira que aquecia duas pessoas. Achei que com o tempo isso talvez doesse menos, mas é como um corte, irá sarar, mas a cicatriz irá continuar no mesmo lugar. O seu sorriso era tão largo e de longe eu via a sua felicidade, mas quando eu vi que você estava sorrindo para outra mulher meu coração doeu, porque seu sorriso não pertencia a ela, pertencia somente a mim. Pois foi essa a sua promessa: Alguns virão e irão, mas eu serei sempre seu, e permanecerei no mesmo lugar. Para Sempre.
Você me trocou por outra mulher e eu devo simplesmente superar e seguir em frente.
Sabe o que mais doeu, as suas promessas não serem verdadeiras como eu pensava que eram. Eu quero que seja feliz, é o que eu mais quero na minha vida inteira. Talvez seja porque eu o amo mais do que amo a mim mesma, e isso é um problema enorme.
Eu via a chuva cair e você com ela, não comigo como havia prometido.
Via o sol raiar e você com ela.
Via nevar e você com ela.
Era como se eu estivesse fadada a ver os outros felizes e não ser feliz com quem eu queria, porque quem eu queria não me queria. Ironia, não?Eu o amava demais, mas eu amava por nós dois e eu não via o quanto isso doía
Eu realmente acreditava que era verdade quando você me dizia aquelas coisas tolas e românticas, me iludi pensando ser verdade. Será que você faz as mesmas promessas para ela? Ou você a ama mesmo?Esquecer? Eu não irei esquecer jamais.
Doeu, dói e irá doer até eu morrer.
Eu dizia não acreditar no nosso "para sempre", e eu realmente não acreditava, mas acho que você não interpretava isso da melhor forma. Deixe-me explicar: "Eu não acreditava no nosso para sempre, mas eu acreditava em você. Iria acreditar para sempre"Você me quebrou, e não diga que isso é mentira, porque eu só acredito em três verdades.
Primeira: A cicatriz que você me causou, não irá curar.
Segunda: Eu irei querer o melhor para você, mesmo você sendo um babaca e mesmo que esse melhor não seja eu.
E a terceira? Bem, existem mais de 8 bilhões de coração batendo na face da terra, eu tinha que me apaixonar justo pelo que não batia por mim?E foi assim que acabou essa história, não a história sobre nós, e nem sobre eu e você. Acabou a história em que eu tentava brilhar o suficiente para que você visse, mas ao invés de usar um óculos, você preferiu procurar esse brilho em outra pessoa mesmo sabendo que eu tinha ele, mas que ele acabou apagando por causa do seu egoísmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terrível e Viciante Amor
RomancePara aqueles com o coração quebrado. Se você não quer se afundar mais nesse poço de sofrimento, simplesmente não leia. Mas se você quer chorar desesperadamente sentindo a dor da rejeição, simplesmente leia.