Cap.2 - Maldito pensamento!

166 5 28
                                    

𝗖𝗕'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Bem, como vocês já sabem, eu teria que limpar a quadra quando a aula acabasse, e aqui estou eu, varrendo a desgraça dessa vassoura no chão da quadra enquanto o inútil do Bruno ficava sentado me olhando limpar.

— O diretor disse que você iria me ajudar, então vê se levanta a bunda daí e vem limpar a quadra comigo.

— Não dá, tô todo fudido por causa de "certa pessoa" - Ele diz de forma sarcástica, apontando para o próprio olho que está roxo por causa do que havia acontecido.

— Tu agora pega a vassoura pelo o olho, é? Para de frescura e vem logo!

— Aff...

𝗕𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗥𝗮𝘀𝗰𝘂𝗻𝗵𝗼'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Me levanto do chão, indo até a outra vassoura que estava apoiada na parede e a pego, e vou para perto de CB, começando a varrer junto com ela mesmo não querendo.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

Finalmente terminamos de limpar a quadra, estava exausto de ficar varrendo aquele lugar por mais ou menos meia hora e fica ainda pior fazer isso com a pessoa que eu odeio. Mas enfim, como havia terminado eu me sentei no chão, já não tinha outro lugar, e por algum milagre- quer dizer... Azar do destino, ela sentou do meu lado.

— Tem todo esse espaço e tu decide se sentar do meu lado?!

— Cala a boca, vai parecer que sou uma excluída ou ignorante se eu ficar sozinha sendo que tem outra pessoa aqui.

— E você não é excluída e ignorante? - Digo rindo um pouco.

— É impossível te aturar, sabia?

— Digo o mesmo sobre você.

Então nós ficamos em silêncio por um tempo, antes de eu resolver levantar já que estava ficando tarde e precisava ir embora, pois ainda tinha muitos videos que não tinha terminado de editar.

Mas quando me levanto vejo que CB se levanta também, mas como estavamos muito perto um do outro, ela se esbarrou em mim, e eu acabei perdendo o equilibrio e sem querer caí por cima dela.

— Ei! Sua- Ah...

Quando ia xinga-la, vejo ela por baixo de mim, ainda de olhos fechados. Seus cabelos lindamente bagunçados contra o chão e sua expressão de medo achando que iria se machucar com o impacto do chão fazia ela se tornar estranhamente bonita... Que?! O que eu tô pensando? Ela é completamente irritante! Argh... Essa garota tá me endoidando de vez!

𝗖𝗕'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Por um momento achei que esse arrombado iria quebrar minha cabeça em vingança do que eu tinha feito com ele, mas quando abri meus olhos, vi ele me encarando enquanto suas bochechas tinham um leve tom rosado. Confesso que fiquei em choque com a reação dele, pois eu já sabia que ele me odiava, e um olhar desse vindo de quem te odeia é no minímo questionável, mas ao mesmo tempo sentia meu rosto esquentar um pouco ao ter aquela visão dele em cima de mim me olhando de uma forma tão romântica... Mas logo voltei a realidade, afinal estamos falando do Bruno, né? Ele é insuportável, não teria como eu sentir algo por ele.

— Sai de cima de mim, seu idiota! - Falo quase gritando, deixando bem claro minha irritação.

— Nem queria ficar aqui mesmo. - Ele fala enquanto se levanta, e então começa a andar até a saída da escola.

E sem muita pressa eu faço o mesmo, mantendo distância dele já que não aguentava mais ouvir uma palavra dele ou sentir a presença dele, mas por algum motivo aquela cena de ele em cima de mim não sai da minha cabeça... Mas é melhor eu ir logo para casa, já que tenho que preparar minha sanidade mental para aguentar ele amanhã.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

Notas da gabynete: Nada não, só queria mostrar o mini desenho q fiz hj da minha oc na mesa da escola (talvez eu faça mais e mostre durante os capitulos) :D

Notas da gabynete: Nada não, só queria mostrar o mini desenho q fiz hj da minha oc na mesa da escola (talvez eu faça mais e mostre durante os capitulos) :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fui me apaixonar justo por você?! - CB x Bruno RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora