Capítulo 13: Ecos de Sombras

15 2 0
                                    

Nas profundezas da noite texana, Leatherface voltava à sua natureza brutal. Movendo-se nas sombras, ele se aproximava de quem ousava chegar perto de sua casa ou de qualquer um que representasse uma ameaça à sua tranquilidade ao lado dela. Seus passos eram silenciosos, sua presença, invisível até o último instante.

As vítimas sentiam uma presença antes de verem seu rosto, e um pânico silencioso se instalava quando percebiam a figura imponente diante deles. Com movimentos rápidos e certeiros, ele eliminava qualquer resistência, cada ação sua sendo executada com precisão quase instintiva. Ele não precisava de muitas demonstrações violentas; a mera força e habilidade bastavam para garantir que ninguém escapasse.

Após cada confronto, ele retornava à casa com a mesma calma, deixando o ambiente lá fora quieto e vazio. Para ele, aquilo era parte de uma missão silenciosa de proteção, uma forma de garantir que ninguém ousasse perturbar a vida que ele agora mantinha ao lado dela.

Ao final da noite, ele a observava em silêncio, sem deixar transparecer os atos cometidos. E, no silêncio do Texas, as sombras e segredos eram guardados, como se nada houvesse acontecido.

Leatherface - Sob a Máscara da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora