Sempre fui um dos mais temidos da minha alcateia. Meu olhar gelado e a ausência de emoção eram suficientes para afastar até mesmo os mais ousados. Liderar era fácil quando os outros temiam mais a fera que habitava em mim do que a força que eu representava. Mas tudo mudou com a chegada de Lavínia Sinclair, minha vizinha e o inesperado centro do meu tormento.
Nos conhecemos há anos, quando meus pais decidiram comprar uma casa de praia no Canadá, ao lado dos Sinclair. Eu, com apenas onze anos, não pude evitar o desprezo pela garota que ousou se aproximar com um sorriso inocente. "Brinque comigo", ela pediu, como se um alfa pudesse se rebaixar a tal ridículo. Eu a expulsei, mas não contava que sua teimosia se tornaria uma constante em minha vida.
O confronto que se seguiu - a tesoura e a boneca - se tornou uma memória que eu revivia com uma mistura de riso e desprezo. Lavínia chorou como se eu tivesse destruído o mundo dela, mas naquela raiva, algo em mim se acendeu. Era como se o ódio que ela nutria por mim fosse um combustível, uma chama que iluminava a escuridão da minha existência.
Desde aquele dia, fiz questão de transformar sua vida em um inferno particular. A cada retorno àquela casa de praia, eu planejava novas maneiras de atormentá-la, desafiando-a a me odiar ainda mais. Mas à medida que os anos passaram, um estranho sentimento começou a surgir. Havia algo hipnotizante na sua raiva, e eu percebia que, por trás da bravura, havia uma conexão inexplicável que ameaçava desfazer todas as barreiras que construí.
A luta entre nós não era apenas uma questão de território; era uma batalha de emoções reprimidas. E, contra todas as expectativas, percebi que o ódio que tanto adorava sentir era apenas uma máscara para algo muito mais profundo - algo que eu nunca quis admitir.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não esqueça de deixar seu voto 🌟
Espero que tenha gostado 📚
Até breve
Beijinhos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO SOBRENATURAL
FantasyEstá obra é um dark romance 🔞 Lavínia Sinclair mora com seus avós, todo verão seus pais a levam para uma casa de praia da família, Ao seus nove anos conhece Christopher Smith seu vizinho, nunca se deram bem, desde do dia que se conhecerem travam um...