Capítulo 1

223 30 29
                                    

Valentina depay's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina depay's

Neste exato momento eu estou me arrumando pro "primeiro" dia de aula na minha escola antiga.

Fazem 3 semanas que eu voltei pra São Paulo, por conta do novo clube que meu pai está jogando!.

Quando tinha 4 anos meus pais se separaram por motivos bobos, mais graças a deus no meu aniversário de 8 anos recebi a notícia que eles tinham voltado. E graças a deus viu.

Minha mãe tinha arrumado um novo "namoradinho" que fez da nossa vida um inferno não gosto nem de lembrar, não gosto nem de comentar sobre isso.

Nós fomos morar com meu pai fora do país, e hoje em dia com meus 14 aninhos tive que voltar pra esse inferno de pais, só de lembrar cada coisa que já aconteceu aqui da vontade de me suicidar.

Mais me segurem que eu voltei com tudo amores.

- VALENTINA, JÁ SÃO 6:50 - Minha mãe grita.

- JÁ TO DESCENDO - Grito pra mesma escutar.

Pego minha mochila e celular e desço.

- Tô vai comendo no carro - Ela me entrega um suco de caixinha e uma maçã - Faltam 10 minutos pro portão fechar da próxima vez eu te acordo às 5.

Me atrasei de propósito?. Sim mais faz parte, acontece.

Assim que ela entra no carro da partida.

- Filha por favor, sem confusão

Essa sim conhece a filha que tem KKK

- Não prometo nada, eu disse que não queria voltar pra lá nem tão cedo - Dou ombros

Sabe porque eu tenho tanto odeio desse lugar?. Simples um menino que me odiava saiu falando pra todo mundo que eu tinha piolho.

Eu tinha?. Não,óbvio que não, sempre gostei de cuidar do meu cabelo, minha mãe disse que ele não estuda mais lá, uma coisa boa.

- Tchau filha boa aula, sem confusão tá?

Apenas dou um sorriso sapeca e saio

- E lá vamos nos - Respiro fundo antes de entrar

Fui em direção a minha sala e bati na porta.

Cheguei faltando 1 minutos pro portão fechar, essa foi por pouco.

- Bom dia. Você deve ser a Valentina - Fala dando espaço pra eu entrar

Always - Henrique lemosOnde histórias criam vida. Descubra agora