QUATRO

125 8 0
                                    

Sem notas hoje!
Sorry por demorar a postar, estava sem tempo, porque comecei a namorar, aí já viram ne?! Tem que dar atenção pro Boy kkk...

P.s: dessa vez não tem reflexão!!

Boa leitura!!

♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡

Lottie POV

Estávamos na sala, eu e Louis, brincando com Dayse e Phoebe quando mamãe chegou do supermercado.

_ Bom dia crianças, comprei frutas e iogurte! - Disse ela.

_ Mãe! Lottie e eu precisamos falar com a senhora! Tem um minuto? - Louis disse.

_ Okay! Digam rápido, pois não tenho muito tempo... vou sair com a vó de vocês!

_ Ah sim, mas é rápido! - Eu afirmei. - Bom mãe... o Louis quer fazer aulas de dança comigo no estúdio da Alexa! Ele pode?

_ Filha, você sabe que jazz não é coisa de garoto! - Ela fala cruzando os braços.

_ Mas mãe... eu adoro dança e lá conheço pessoas novas! - Louis disse. - Vou fazer queira você ou não!

_Ah, não vai mesmo Louis! - Mamãe disse e nisso Harry chega na sala.

- O que você quer Harry borralheiro? - Lottie fala.

_A-ah, não, nada! Só preciso falar com Louis! - Ele falha e chama Louis com um sinal indicando a cozinha.

Louis POV

Fui atrás já revirando os olhos pra Harry e percebi que nossa... costas maravilhosas as dele.

_O que você quer? Seja rápido! - disse fazendo posição de dificil. - Anda logo, não vai falar?

_ Sim, mas me siga!

Fui atrás de Harry, ele estava indo em direção a meu quarto, fiquei sem entender!

_ Tá, por que me trouxe aqui no meu quarto?

_Bom Lou, precisamos conversar muito seriamente!

_ Okay, estamos só nós aqui! Fala logo! Não tô por sua conta!

♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡

Suspense....
Espero que tenham tido boa leitura!!

Two Lives - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora