Capítulo 1

2 1 0
                                    

Em uma caverna uma menina órfã chamada Lingzi fez uma oração  para um grande dragão maligno que o sacrifício dela libertasse seu povo do rei demônio. O dragão não devorou ela porque ele é vegetariano e medroso. Ele entende que uma aldeia planejou o seu sacrifício, mas ele decide que deve mudar "coragem! A proteja".

Assim que sai de sua grande caverna e vai até a aldeia uma alcateia de 30 lobos a ataca e o dragão fica com medo, mas tenta enfrenta-los. Ele não consegue, então a menina os enfrenta "força! Os derrote!" Ao salvar a aldeia, a menina fica impressionada com seu poder.

- Muito obrigada. Ela agradece a honra do dragão maligno em sua vida!

Lingzi ameaça seu amigo, e ele fala que um dia a libertará dessa maldição. Como ela e o dragão não teriam benefício algum ali decidem ir embora, e derrotar o rei demônio para o povo viver finalmente em paz, mas primeiro precisam passar por uma cidade de guerreiros, e a cidade estava queimando por conta dos ataques que estava sofrendo do exercito demônio. Lingzi novamente usa seus poderes para proteger o dragão e o povo.

- Obrigado,"agradecido por ela ter o salvado!"

Uma mulher linda e charmosa e chegou até eles pedindo ajuda para derrotar os inimigos, mas ela falou também que ela precisa treinar, antes disso ela descansou e dormiu.

No outro dia acordou e se alimentou antes de lutar, logo após, foi até uma arena treinar com seus poderes. O dragão falou  que teria coragem, quando chegou a hora de derrotar o rei demônio, o grande dragão maligno se escondeu atrás de uma árvore e deixou Lingzi o matar sozinha. Depois de uma hora lutando a Lingzi o derrubou-o no chão com sua magia poderosíssima e o derrotou com confiança e coragem falando

- Ufa, achei que iria demorar mais, quase fico sem forças.

Quando ela chega em casa, briga com o dragão por ele não ter coragem, ele fica triste e ela arrependida pede desculpas"perdão! Por ter gritado pra você", a partir daí o dragão promete ter mais coragem e confiança em si mesmo.



Lingzi e o Dragão vegetarianoWhere stories live. Discover now