Amor Eterno

11 4 0
                                    

Após finalmente assumirem o seu amor, o casal mega apaixonado Ava e Mariano decidiu juntar às famílias e contar a novidade.

Todos gostaram do que ouviram.
Matias e Linda não esconderam a sua satisfação. Ver a filha mais velha feliz os deixava felizes do mesmo jeito.

- Minha linda filha. Eu não via este brilho no teu olhar desde que me disseste que irias comandar os restaurantes.

- É mesmo Mamãe? Eu quero me sentir sempre assim. Estou tão feliz que tenho medo de explodir.

- O amor faz isso.
Vocês estão prontos para o concurso?

- Sim. Por isso estamos aqui.
Eles deram mais alguns dias aos concorrentes e este prazo termina hoje.

- E quando vocês devem ir?

- Amanhã de manhã. Vão pegar todos no mesmo local às 6:00 e seremos levados ao novo local do evento.

Daí em diante cada time será acompanhado por uma equipe de TV até ao final do concurso.

- E estás preparada para tanta exposição filha?

- Estou sim Mamãe.
Ganhar seria a realização de um sonho que eu desejo viver com o Mariano.

- Então aproveitem muito. Vamos! Já devem estar preocupados com a nossa demora.

O dia foi passado com boa disposição e muita alegria.
Elena e Linda tornaram - se ainda mais amigas após a união de Ava e Mariano.

Matias também gostava muito dela e a fez sentir - se bem vinda.
Rafaela também estava ansiosa para ir á Villa onde iria acontecer o concurso. Ela tinha algumas surpresas preparadas e ainda era cedo para as partilhar.

No dia seguinte, Mariano, Ava e Rafaela estavam á espera do ônibus do concurso no local combinado.

Estavam a trocar ideias quando o mesmo chegou. Sentaram e receberam de um membro da organização os números que seriam usados até ao final.

Mariano ficou no mesmo alojamento que as mulheres, mas  o quarto dele era separado por uma porta que abria de ambos os lados e tinha um olho mágico e uma tranca automática, que apitava sempre que alguém estivesse perto da porta.

Depois de se instalarem, os concorrentes foram levados á sala onde tudo iria acontecer.
A cozinha era um verdadeiro luxo e tudo estava identificado com o nome dos participantes.

Os jurados se apresentaram e as regras foram ditadas á todos.
O dia seguinte seria o mais agitado.

- Não consigo acreditar que chegamos até aqui...- Rafaela estava bem animada.

- Eu estou a realizar um sonho de infância.
E se ganharmos, ainda vamos ter direito a uma viagem grátis naquele cruzeiro maravilhoso.

- Acalmem - se meninas. Já estamos aqui. Temos que fazer o melhor para chegarmos às próximas fases.

O concurso começou no dia seguinte às 8 horas.
A transmissão era em direto e as torcidas estavam formadas pelas famílias dos participantes.
Elena Villar juntou - se aos Black e o apoio aos filhos foi ainda mais forte.

Os irmãos e amigos de Ava também davam o seu apoio.
Eles tinham muitos apoiantes.

O tempo foi passando das eliminações começaram a ser maiores.

Na final ficaram apenas o time Villar/ Black e os Moreiras também muito respeitados e conhecidos no negócio da restauração.

Rafaela foi escolhida para fazer o chamado coquetel surpresa. Tinha que ser algo que deixasse os jurados sem palavras por ser realmente novidade para eles.

Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora