Dois dias depois, Itt estava completamente curado. A tosse não existe mais, o que deixa ele muito feliz. Day deixa ele carregar o bebê e cuidar dele como antes.
— Ooh... oh... oh. — Nong Aob soltou um som quando Itt vem sentar e conversar com ele no final da manhã do dia. Depois de levá-lo para tomar banho e beber leite, Nong Aob parece estar de bom humor.
— Ei, ainda não se passaram nem dois dias e você fala tão bem agora. Sentiu falta do papai? — Itt perguntou, olhando para o filho em tom doce.
— Oh, oh. — Nong Aob também fez um som.
Day, que estava parado observando, não pôde deixar de sorrir suavemente.
— Você consegue ficar e cuidar da criança? — perguntou Day, fazendo com que Itt se vire e olhe antes de concordar.
— Estou muito confortável. Não é nada demais. — Itt respondeu.
Day sorriu, porque hoje ele deve ir à loja em Chonburi. Porque o pai marcou um encontro com Phath para ir ver o cais e atracar os navios de carga para trazer rodas importadas para entregar no porto de Laem Chabang, então o pai convidou Day para conhecer a filial lá também.
— Posso voltar um pouco tarde. Você pode ligar para Nick para ficar com você e fazer companhia ou pode ligar para o irmão Chan. Você provavelmente deveria ficar em casa hoje. — disse Day.
— Sim, não se preocupe. — Itt respondeu.
Day então levantou o queixo de Itt, para receber um beijo suave dele.
— Você sempre pode me ligar se acontecer alguma coisa. — repetiu Day.
Itt acenou com a cabeça, onde Day deu mais um suave beijo na testa de Itt.
— Cuide do papai Itt, Aob. — disse Day, fazendo Itt rir baixinho.
— Você dizendo isso, acha que se um ladrão invadir a casa Nong Aob vai jogar uma garrafa de leite na cabeça do ladrão para me ajudar? — Itt brincou.
Day riu garganta abaixo, antes de esfregar suavemente a cabeça de Itt.
— Então vamos deixar Saimai com esse cargo. Saimai, cuide deles, entendeu? — Day se virou para falar com Saimai.
— AU! — Saimai fez um som, com o rabo esvoaçante.
Day sorri, admitindo que nunca pensou que nesta vida teria uma família que tivesse tudo assim, seja amante, filho e um animal de estimação amigável. Isso faz com que Day sinta muito ciúme de sua família e ele pretende protegê-la da melhor maneira possível.
Quando se despediu de todos da família, Day então saiu de casa para ir buscar o pai na loja imediatamente, agora Phath e o secretário estão esperando junto com o motorista.
— Olá, Sr. Day. — Phath cumprimentou, quando Day entrou na sala, ele deu as boas-vindas aos convidados.
— Olá, desculpe, estou atrasado. Vamos juntos? — perguntou Day, e todos concordaram que se separariam nos carros por conveniência.
Day então dirigiu com seu pai, enquanto Phath foi com seu próprio povo. Que pararam para comer o almoço perto do cais primeiro, porque chegaram ao meio-dia.
— Como está o namorado do Sr. Day? Ele já se recuperou? — Phath perguntou enquanto esperava pela comida.
— Está bem agora. Ele gostaria de agradecer pela lembrança. — disse Day, e Phath sorriu e aceitou.
— Então tudo bem. — respondeu Phath.
Enquanto isso, a mensagem do celular de Day tocou. Ele atendeu e viu que era Itt que enviou pelo LINE. Então ele abriu para ver e descobriu que era uma foto de Itt tirando uma selfie com Nong Aob. Em seguida, enviou para Day com uma mensagem dizendo: dirija com cuidado.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...