Luna

27 3 0
                                    

pessoas esbarram em mim com força, correndo, tentando ver a briga que acontecia.

Vincent, Jaden, e Chase, cada um com um brigando com um homem diferente.

era uma briga épica, os garotos em que eles estavam batendo, eram da nossa escola rival, e afinal, o que fazem aqui?

vejo Dixie pegar uma garrafa de vodka e quebrar na cabeça de uma garota que foi para cima dela, e depois disso, todos começaram a sair no soco.

Nicolas começou a brigar com um garoto, Alisson estava tentando separar, Maddie caiu na piscina agarrada no cabelo de outra garota, Rebecca chorava enquanto uma garota gritava horrores com ela, até mesmo Charli estava trocando tapas com uma garota.

vejo Noah apanhando para dois caras e imediatamente Bryce corre para ajudar me deixando sozinha ali.

senhor, sou eu de novo.

- Lavagirl. - escuto alguém gritar e arregalo meus olhos.

foi comigo?

passo meu olhar na multidão enfurecida e me deparo com duas garotas vindo na minha direção com um sorriso vitorioso.

- você está morta. - ela diz me olhando e eu sinto meu corpo tremer. - lembra daquele dia lá na escola? que você fugiu de mim? hoje você não vai escapar!

ok.

FODEU!

- eu nem te conheço, moça! não te fiz nada. - minha voz saí trêmula.

- não se finge de sonsa. - ela tenta me acertar um soco e eu desvio.

- você quer desculpas? eu te peço desculpas. - afirmo com medo.

- eu quero acabar com você. - ela corre em minha direção com raiva, tentando me acertar um chute na barriga.

seguro seu pé com força e a puxo para mais perto, dando um soco no rosto dela.

a garota cai desequilibrada e vejo sua amiga vindo na minha direção enquanto gritava algo que eu não consegui ouvir.

ela me empurra para o chão e em um movimento rápido, lhe dou uma rasteira, derrubando a garota também.

como eu vou sair dessa merda?

a garota se levanta ainda mais brava, e me agarra pelos cabelos, me chacoalhando, de um lado para o outro.

acerto um, dois, três socos em sua barriga e ela me solta sem ar.

com um chute na lateral de sua coxa, faço a garota cair no chão, procurando por ar.

sinto um peso pular em minhas costas de modo brusco e me agarrar pelo pescoço, dificultando minha respiração.

eu podia escutar gritos finos, enquanto procurava por ar, e tentava me equilibrar, com alguém em cima das minhas costas.

sem pensar muito me abaixo de modo rápido e agarro pelos cabelos da garota e a puxo para frente, derrubando ela no chão com tudo.

- maluca! - digo ajeitando meu vestido.

no mesmo instante ela se levanta, me chamando para continuar a briga.

que divertido! eu vim para ficar de boa, e me recebem como? três garotas me atacando.

ela tenta me acertar um cruzado e eu desvio, mais um cruzado e eu desvio nervosa, procurando oxigênio, que parecia não ter no lugar.

ela tenta me acertar mais um soco, e então de forma automática eu desvio, mudo de posição e acerto um soco bem forte no seu nariz.

MINHA RUÍNA - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora