Dedicatória

3 0 0
                                    


Dedico esse livro a todas as pessoas que acreditam que um coração mesmo destroçado, pode se recompor inúmeras vezes, sempre que for tocado pelo amor. Porque sempre haverá amor. Dedico também à pureza das crianças, porque foi com elas que aprendi o verdadeiro sentido do amor. 

Dedico também, aos que acreditam que o verdadeiro amor é aquele que toca o nosso coração, a quem compreende que isso não depende de raça, cor, credo, gênero, ou qualquer coisa que impõe barreiras. Que acreditam que o amor não depende do feio ou do belo, do especial ou do comum, porque o verdadeiro amor está no sentimento que nasce do olhar; o verdadeiro olhar, que nos faz enxergar no outro o complemento da nossa alma, o encaixe perfeito, a semente que germina, o broto que cresce a cada dia que passa, porque o verdadeiro amor é assim, só tende a crescer. 

Dedico ainda, ao imaginário, com tudo que possamos vir a precisar, porque o amor concede àquele que ama o direito de escolher e tomar para si, uma estrela, uma lua, um sol e tudo o que for preciso para que a beleza do seu amor permaneça para sempre... e sempre...

E por fim, dedico também aos campos de girassóis, e que eles não deixem jamais de existir.

O VALE DA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora