Min Hee
Ao chegar em casa, não vejo So Ah, o que me deixa triste. Só queria desabafar. Me jogo no sofá, olhando para o teto, pensativa. Minha mente lembra daquela noite em que o Yoongi me beijou.
Será que cruzei a linha?
Meu celular toca - era uma notificação do Kai. Olho a caixa de mensagens.
Kai: Me perdoe por aquele dia, Hee...
Kai: Mas eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar.
Abro a mensagem e respiro fundo antes de responder.
Me erra, me esquece, Kai! Eu não te amo!
Penso em responder assim, mas acabo apagando.
Kai, tudo bem! Vamos nos ver agora?19:03
Claro! Eu te busco daqui a pouquinho. 🤍
19:03Me arrumo, coloco uma calça e uma blusa fresquinha, e o espero na porta de casa.
- Demorei? - Não, Claro que não.
- digo simpática tentando deixar de lado as brigas. - Você está bem?
- C-Claro! - minto no fundo eu estava destruída...Saímos comemos mas eu não ficava feliz eu queria a companhia de outra pessoa.
Me despeço de kai e ele me abraça e vejo o Yoongi parado na frente da minha casa o que ele quer?
- O que ele quer? - Kai diz irritado, segurando meu braço. Eu me sinto desconfortável, mas deixo.
- Idiota! - Yoongi diz com um sorriso sarcástico.
Kai, irritado, se aproxima de Yoongi e dá um murro em seu rosto. O sangue começa a escorrer do nariz de Yoongi, que coloca a mão no nariz ensanguentado e sorri, debochado.
- Vocês vira-latas só sabem reagir assim, né? - Kai o empurra, prestes a bater nele de novo, mas eu entro no meio.
- Parem com isso, vocês dois! Vão para suas casas!
- Esse babaca que provocou, Hee...
- Hee? - diz Yoongi, debochado, aumentando a raiva de Kai.
- Por favor! - empurro Yoongi para dentro de casa e impeço Kai de entrar.- Vai embora, Kai. Amanhã nos falamos!
- Tá bom, eu só vou porque você está pedindo!Ao entrar, Min Yoongi estava em pé, me olhando. Eu cruzo os braços, mas confesso que estava feliz em vê-lo.
- O que faz aqui? - digo, indo até meu quarto pegar a maleta com curativos.
- Amanhã pela manhã teremos que viajar para Busan a trabalho - ele diz, virando a cara com um bico de
"Eu só queria vir falar isso e acabei apanhando."- Ah, tá... E como foi lá com sua namorada? - digo, fazendo um bico ciumento, mas tentando disfarçar, enquanto me aproximo com a maleta.
- Muito bom!Respiro fundo, pego o algodão com álcool e começo a higienizar os ferimentos. Ele geme porque passo o algodão sem cuidado, ainda com raiva.
- Calma! Está doendo.
- Molenga!Por um momento, me pego olhando para seu rosto, suas sobrancelhas, seus olhinhos puxados e sua boca...
- AISH! - o empurro, tentando me livrar dos meus pensamentos.
- Você está louca? - ele pergunta, irritado.- Por que você faz isso comigo, Min Yoongi? - digo, concentrada em seus machucados. Ele me olha sem entender.
- Não entendi.
- Nada! Esquece. Pronto, terminei. - Concluo.
Yoongi
Já era de manhã. Eu me encontro com Min Hee, e a última coisa que eu queria era ter que trabalhar com ela. Eu a odeio com todas as minhas forças!
- Vamos! - Respondo ríspido, entrando no carro. Ela se curva e entra também, mas eu vejo a Jisoo parada. Não sabia que ela viria. Desço do carro para cumprimentá-la.
- Jisoo?
- Oi, Min Yoongi. Eu vim me despedir de você, já que vai a trabalho para Busan.
- Ah... Me desculpa por não ter te contado antes...
- Tudo bem! - Diz ela, dando um tapinha no meu ombro. - Tenho que ir agora, tchau.
- Tchau, vou sentir saudades - ela fala e me abraça. Mas não sinto a mesma sensação que senti com a Min Hee. Ao olhar para o carro, vejo que Min Hee observa a cena e, ao perceber que a estou olhando, desvia o olhar como se não tivesse visto nada.
- Ah, a Min Hee vai também? - Jisoo olha para o carro e sorri amigável. Min Hee acena, sorrindo de volta.
Depois, entro no carro, e o caminho todo seguimos em silêncio, sem trocar uma palavra.
Chegamos em Busan, e ela estava dormindo. Sem jeito para acordá-la, buzino alto.
— Aish! O que aconteceu? — ela se assusta abrindo os olhos.
— Você veio para trabalhar ou para dormir?
— Ah, chato!
Quando descemos do carro, encontramos Namjoon e So Ah. Min Hee corre para abraçá-la.
Eu tive que ficar no mesmo quarto de hotel que Min Hee. Por "sorte", eu sou tão "sortudo"!
Min Hee se joga no sofá de forma desleixada.
— É muito confortável!
— Não imagina, é horrível!
— Para de ser grosso!
— Eu nasci assim!
— Eu duvido!
— Fique sem acreditar, então.
Entro no banheiro, molho o rosto e me olho no espelho. Memórias daquela noite idiota invadem minha mente. Coloco a mão nos lábios, lembrando, e dou um leve tapa em meu rosto antes de entrar na banheira.
[...]
Mais tarde, eu e Min Hee saímos para analisar a tal casa da avó do senhor Kim. Era uma casa de tamanho médio, cheia de teias de aranha e com um cheiro horrível, quase perdi o fôlego.
— E olha que essa casa era importante para o senhor Kim. Imagine se não fosse — comenta Min Hee, cruzando os braços.
— Min Yoongi — ela me chama, parando com as mãos na cintura.
— O que é?
— Você ama mesmo a Jisoo?
— Não te interessa!
— Aish! É só uma pergunta!
— Eu já disse, não é da sua conta! Ya!
— Por que você é tão grosso comigo e foi tão gentil com ela?
— Simples: porque eu te odeio!
— Eu sei que, no fundo, você me acha legal!
Bufo, reviro os olhos e me viro de costas, tentando não deixar transparecer o sorriso ladino que escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...