O dia começava como qualquer outro na cidade de Seul. O céu estava encoberto, e uma brisa suave soprava entre os prédios altos, carregando o cheiro de café fresco e o murmurinho das pessoas que passavam apressadas. Taehyung, no entanto, não se importava com a monotonia que o cercava. Para ele, cada manhã era uma nova oportunidade de desafiar as regras que pareciam oprimí-lo.Ele caminhava pelas ruas, os cabelos descoloridos caindo sobre os olhos, um olhar desafiador em seu rosto. Era um Omega, mas isso nunca o impediu de se expressar livremente. A sociedade esperava que ele fosse submisso, mas Taehyung não era de se deixar levar. Ele usava suas roupas largas e coloridas como uma forma de protesto, um manifesto contra as normas que insistiam em definir seu valor.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Jungkook se preparava para mais um dia na academia de Alphas. Era o modelo perfeito do que um Alpha deveria ser: forte, confiante e sempre respeitoso das regras. Contudo, por trás daquela fachada impecável, havia uma inquietação. Jungkook sentia-se cada vez mais preso, como se estivesse desempenhando um papel em uma peça que não escolheu. Ele observava seus colegas se destacarem, mas a pressão para se encaixar o deixava angustiado.
No caminho para a academia, Jungkook avistou um grupo de Alphas rindo e conversando sobre um evento social que se aproximava, onde os Alphas seriam o centro das atenções. Ele forçou um sorriso, mas seu olhar se desviou para a rua paralela, onde um grupo de Omegas estava reunido, entre eles Taehyung. Os dois trocaram olhares breves, e Jungkook sentiu uma inexplicável conexão.
Sem saber por que, decidiu seguir seu impulso. Ele se afastou do grupo e caminhou em direção a Taehyung. O Omega parecia absorto em suas próprias reflexões, mas quando notou Jungkook se aproximando, levantou a cabeça e sorriu, um sorriso que parecia desafiar tudo ao seu redor.
“Ei, você não deveria estar com os outros Alphas?” Taehyung provocou, o brilho nos olhos traindo sua curiosidade.
“E você não deveria estar se comportando como um Omega obediente?” Jungkook respondeu, mais desafiador do que pretendia.
Taehyung riu, um som livre e leve. “Talvez eu tenha decidido que ser obediente não é para mim. E você? Já pensou em ser um Alpha de verdade, ao invés de apenas seguir ordens?”
A provocação fez o coração de Jungkook acelerar. Ele sempre teve a sensação de que algo faltava em sua vida, e ali, em frente a Taehyung, começou a perceber o que poderia ser. “Você é muito audacioso para um Omega,” disse Jungkook, sem saber ao certo como se sentia a respeito da bravura de Taehyung.
“E você é muito contido para um Alpha,” Taehyung retrucou, com um sorriso desafiador.
A troca de palavras se transformou em um instante de tensão, os dois se observando, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido. Jungkook sentiu seu peito apertar. O que estava acontecendo? Por que a presença de Taehyung o fazia sentir-se tão diferente?
Antes que pudesse responder a essa pergunta, um grupo de Omegas se aproximou, e Taehyung rapidamente se afastou, lançando um último olhar a Jungkook. “Vejo você por aí, Alpha. Tente não ser tão chato!”
Jungkook ficou parado, observando Taehyung se afastar, sua mente confusa, mas seu coração pulsando com uma nova emoção. Ali estava ele, um Omega que não seguia o Código, um espírito livre em um mundo que insistia em limitar a todos.
O que exatamente estava acontecendo entre eles? Jungkook não sabia, mas uma coisa era certa: ele não poderia ignorar aquele encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
código de conduta Alfa Taekook - Vkook
FanfictionEm um mundo regido por hierarquias de Alphas, Betas e Omegas, Taehyung e Jungkook se veem presos nas expectativas sociais que os definem. Taehyung, um Omega rebelde, sempre desafiou as normas impostas a sua espécie, sonhando com uma vida onde possa...