Capítulo 1🥀

69 9 23
                                    

†____Carnįbal????____†

†——Voce não pode saber disto...——†

†——🦇especial de Halloween 🎃 ——†

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

†——🦇especial de Halloween 🎃 ——†

Uma mulher de cabelos longos levemente cacheados e dourados andava as 04:40 da manhã pois ouviu um som esquisito nos corredores e foi lá ver....

Seu nome? Stefany, status...medo e curiosidade, namora e é colega de quarto de vilie.
Uma mulher trans que tem cabelos lisos e vermelhos como o sangue com mechas pretas.

Stefany - a federação fica muito escura de noite...as luzes só podem ser acesas as 07:25 da manhã...isso é um problema!

Enquanto caminhava ouve um som e quando olha...uma luz roxa no escuro...?

Stefany💬- uh..? QUEM È VOC- ela é atacada logo antes de terminar...

Sangue espalhado pelo chão...tripas e órgãos se mostrando ao ar daquela madrugada fria juntamente com um....HUMANO?? em cima deste cadáver...

Onde esse...humano passava ficava um brilho meio lilás vibrante em sua volta....acho que vocês já sabem que é né?...Pedrux...

Pedrux estava devorando este ser que acabou de matar e abrir sua pele e destruir seus ossos para o devorar inteiro...

Ele estava cheio de sangue sua cara como se não tivesse emoções mas ainda dando umas pequenas risadas baixas

Vilie 💬-oi..? Alguém aí?? Amor..? Está aí?

Vilie tinha acordado e ido ate o barulho....

Pedrux 💭- parece que vai ter sobremesa hoje...que ótimo!

Logo vilie aparece com uma lanterna...

Pedrux sem querer faz barulho e vilie escuta...

Ela aponta uma lanterna para o local onde vê uma silhueta...e vê sua amada deitada no chão com seus órgãos mastigados e triturados com sua pele toda rasgada e com sangue por todo lugar...

Ela não acredita nisto que está vendo com seus próprios olhos...

Ela começa a chorar e chorar...mas sabendo que isso não dará em nada ela vai até a luz lilás vibrante esquisita que tinha corrido para longe...

Ela vai caminhando tomando cuidado onde pisa pois há um caminho de sangue e pedaços de um corpo humano no mesmo caminho da luz lilás vibrante....

Ela aponta a lanterna e finalmente consegue ver quem é...

Vilie 💬- PEDRUX??!!

Pedrux 💬- Shhhhh.... ninguém pode saber, e como você já sabe, tu vai ser minha sobremesa!

Pedrux usa seu poder em vilie que o deixa presa, não podendo se mecher e nem falar

Pedrux vai até ela e olha diretamente para seu braço esquerdo que logo pega e começa a mastiga-lo com ela viva!

Mas com o poder de Pedrux sem poder se mecher e nem falar ela fica chorando e se contorcendo de dor com seu coração a mil...

Pedrux 💭- a carne dela não é uma das melhores. Uh? É verdade né, daqui a pouco são 05:00 horas e essas horas que o professor acorda...melhor eu ir pro meu quarto.... 💭

Pedrux se levanta e vai até seu quarto em silêncio..

Pedrux 💭- uh...tem um caminho enorme de sangue atrás de mim...vou ter que ir me limpar em outro lugar, mas...aonde? Hum....Ah! Me lembrei de uma torneira no meio do mato ali que funciona. Hum...é uma boa! 💭

Enquanto Pedrux estava tirando as manchas de sangue de si mesmo, outro ser humano estava o observando de longe...

Nome? Mendrake, status...não identificado, ex melhor amigo de Pedrux.

🦇——————★——————🎃

🌒Mendrake pov

Pedrux...todos esses anos fiquei o observando, fazia alguns meses que ele não comia nada, toda madrugada ele ficava acordado de um jeito estanho e ia para um lugar mais longe mas nunca o segui...parece que descobri o que ele faz todas as noites...ele...tá!

Eu ainda me pergunto se ele sempre foi assim ou algo aconteceu pra ele ficar desse jeito...

🦇———————🎃

Aqui estamos no final desde cap 🤓🫴

Espero que vocês estejam gostando do meu especial de Halloween 💗

Ateee✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

† Carnįbal???? † (Mj!Mendrux 🥀)Onde histórias criam vida. Descubra agora