cap.1

12 3 3
                                    

Judith miller.

Esse è meu primeiro dia em Texas, e eu sou apenas uma garota de 18 anos querendo fazer minha faculdade e passar uma boa impressão. Mas estou muito nervosa, quese não dormi direito, porque tava com a cabeça cheia. E eu sou muito envergonhada também (especialmente com pessoas da minha idade).

Quando estou no meu canto pensando, chega uma garota

_Oii tudo bem? Você é a aluna nova, miller certo?Meu nome é carolina brow mas pode me chamar de lina! - diz uma garota com cachos escuros e muito simpatica.

_Oi tudo bem, pode me chamar de judith, ou judi, como preferir. -digo

_você é muito linda, mais linda do que eu imaginei, vem cá, quero te apresentar para os meus amigos.

Eu nem tenho tempo de responder e ela me puxa pelo braço e me leva até um grupo de pessoas da minha idade, duas garotas e dois garotos.
Sorte que eu gosto de pessoas animadas assim se não...

_Oi tudo bem, prazer meu nome é alice mas pode me chamar de flora -diz uma garota com brincos  um colar, e uma tiara de flor, (entendi o porquê do apelido flora).

_cai fora flora. Oii tudo bem, meu nome é cristhian e esse é noah. - diz um garoto bonito que aponta para seu amigo noah.

_hei, não liga pra esses abobados, prazer meu nome é ingrid. -diz a ultima garota a se apresentar, com a voz calma e um sorriso fraco e simpatico.
 
Depois de eu me apresentar a todos, bate o sinal e nòs entramos em uma sala grande com uma estante com muitos livros e mesas onde todos sentam em duplas.

Quando entro me sinto super desconfortavel pelo fato de toda turma estar cochichando e me observando.

_ola, você deve ser a judith, a aluna nova, por favor sente-se na quele canto, é o que está perto da estante com livros. -diz o professor apontando para o canto.

_sim claro, obrigada. -respondo com timidez.

Quando sento ao lado de um garoto, ele não para um segundo de me encarar.
       (Eu sò quero ir pra casa logo).

(...)

Depois de duas aulas seguidas de matematica eu estou quase morta, e o garoto ao meu lado continua me encrando, de cima para baixo, mas eu apenas ignoro.

Quando bate o sinal para o intervalo eu vou diretamente perto de lina e suas amigas.

Elas me levam para quadra, e ficamos conversando.

_JUDITH, você literalmente sentou no lado do cara mais estranho da turma, por mais que ele seja um gato, ele é estranho. -Diz lina

_tem razão, ele parece um piscicopata. -diz flora rindo baixinho.

_ah vai ver ele sò é timido e fica quieto no seu canto. -digo.

_por que ta defendendo ele judih?
-diz flora com um sorrisinho malicioso, que no caso eu entendi oque ela quer dizer.

_aff, para com isso flora. -digo com um sorriso. -ta mas afinal, qual é o nome dele?

_Nathanyel crosiar, mas nòs chamamos ele de nate.

   (...)

Depois que sai da faculdade, fui pra minha casa, e minha mãe (Victoria miller), estava na cozinha fazendo o almoço.

_Olà judih querida -diz ela com um sorriso. _ como foi a faculdade? Fez amigos?

_Oii mãe, sim a faculdade foi òtima, e fiz uns amigos, eles foram muito simpaticos e gentis comigo. -digo retrebuindo o sorriso.

_que bom querida, estou fazendo um almoço, hoje a noite nòs vamos sair com uma amiga minha,então fique pronta. -diz minha mãe.

_sair aonde? E quem é essa sua amiga?. -digo curiosa.

_Aah filha eu estou muito feliz, eu comecei a mandar mensagem pra uma amiga da minha adolecencia, e ela disse que estava morando em Texas, e a gente combinou de se sair hoje a noite para jantar. -ela diz toda animada.

_A ta bom, onde vamos?

_vamos para um restaurante, e adivinha, ela tem um filho de sua idade, nem eu sabia disso. Porque faz muito tempo que eu não se encontro com ela, tipo, uns 17 anos.

_nossa, sinto muito mãe, mas agora vocês finalmente se encontraram.- digo sorrindo fraco

_tem razão filha, agora vá tomar seu banho para nòs almoçar.

Tomei meu banho, finalizei meus cabelos ondulados, passei um delineado, um rimél e um gloss rosa claro.
Pûs uma calça skinny, uma blusa tomara que caia e meus all star rosa e preto.
Sò faltava meu perfume. E pronto.

   (...)

Chegou 18:00 e eu e minha mãe estavamos prontas, meu padrasto iria estar trabalhando e não quis vir, então fomos apenas nòs duas.
Quando chegamos, o restaurante era imenço, ele tinha uns 20 andares com quartos e banheiros, e no topo de tudo aquilo, finalmente tinha o restaurante, a metade da cor dele era branco, lilás, e tinha uns movéis dourados, como a mesa e as bordas das janelas.

_Oláaa, que saudades amiga. -venho uma mulher muito feliz abraçando minha mãe.

_meu deus, eu estava morrendo de saudades de você também riley. -diz minha mãe.

Ela olha pra mim e me abraça, eu retrebuo o abraço também.

_meu deus, vocé é linda como sua mãe, desculpa não me apresentar antes, meu nome é riley crosiar, e eu sou a antiga amiga de sua mãe.
-diz ela calma e educada.

_é um prazer, meu nome é judith. -Digo sorrindo timidamente

Riley crosiar? Familiar o sobrenome crosiar.

Nôs sentamos em uma mesa e riley fala:

_o meu filho está no banheiro, ele volta já, já. -diz ela.

Depois de uns segundos que minha mãe conversa com riley, entra um garoto um pouco familiar.

_vem cá filho, essa é minha amiga e a filha dela. -diz riley.

E quando fazemos contato visual...
A não, é ele. Nate crosiar...


o stalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora