. • 𝘊𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 2 💋

12 3 2
                                    

I Need A Gangsta

Sim babes, depois de muito tempo eu voltei 😭
Espero que gostem do 2 capítulo (meu celular tá 9%, socorro😭🕊️

💋.

Lee Felix

Acordo na cama de um dos quartos da boate em que trabalho, não sinto minhas pernas e talvez isso dificulte minha volta para casa.

Eu estou bem preocupado com a Seulgi, deixei ela em casa sozinha e nem sei que horas são, pra falar a verdade, nunca gostei do meu trabalho, mas continuo aqui pois preciso me sustentar, e agora com uma criança então.

— Acordado bebê? — Eu escuto uma voz rouca no meu ouvido e tomo um pequeno susto.

— Bom, eu preciso ir para casa, a boate ainda não fechou, se quiser continuar, fiquei a vontade. — Digo colocando minhas roupas com uma pequena dificuldade.

— Quer que eu te leve para casa?

"Sim" era o que eu queria falar, nunca recusaria um homem gostoso desses, mas não quero que ele veja o lugar onde eu moro, seria puro suco de humilhação.

— Não precisa é aqui perto — Mentira.

— De qualquer forma, eu te levo — Ele diz se levantando da cama e colocando suas roupas.

— Não é necessário, mas já que insiste — Confesso que estou morrendo de medo de ser humilhado pela minha situação precária.

Nós vamos até a saída, mas no meio do caminho eu paro ele.

— Espere, tenho coisas para pegar ainda, fiquei aqui, já volto.

Eu vou para os fundos e pego minhas coisas, pego o dinheiro que recebi e guardo em minha bolsa, coloco um casaco e tiro o salto pois está me incomodando, vou descalço mesmo.

Volto para a saída onde encontro o mesmo cara lá, ele é super gato, o pior é que eu nem sei o nome dele — surtos internos — .

— Por que está me encarando tanto? — Ele pergunta me assustando.

— Ehh...bem, por nada, vamos logo.. — Digo super nervoso.

Nós vamos até o carro dele — super luxuoso, mano, eu quero muito casar com esse cara — ele abre a porta para eu entrar e logo em seguida eu entro, me sentando naquele banco super confortável, ele em seguida faz o mesmo se sentando e dando partida no carro.

— Me fale onde mora.

— Ehh....Eu vou te mostrando no caminho — digo nervoso — vire aqui.

(...)

— É aqui que você mora? — ele pergunta saindo do carro.

— Bom...sim, não é muito, mas eu amo aqui.

— Entendo..posso entrar?

— Acho que sim.

Nós entramos em minha casa, um lutar bem arrumadinho e cheiroso, mas não era um lugar de alta renda, muito pelo contrário, era um lugar de baixa renda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

. • 𝕀 ℕ𝕖𝕖𝕕 𝕒 𝔾𝕒𝕟𝕘𝕤𝕥𝕒 | 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora