•𝗛𝗢𝗡𝗚 𝗝𝗢𝗦𝗛𝗨𝗔•
𝑺𝒆𝒖𝒍, 12 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒖𝒃𝒓𝒐, 𝟎𝟐:𝟑𝟐𝒂𝒎, 𝒔𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐 (𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒉𝒐𝒔𝒉𝒊).
Eu tava num amasso com uma menina que eu não sabia quem era já que eu tava chapado de bebida, então nois subia a escada ao beijos, no corredor não foi diferente então para ser mais rápido eu abri a primeira porta, era um quarto que eu chuto a ser de hospede.
Eu jogo a mina na cama e subo em cima dela e começo a beijar de novo, eu vou descendo os beijos no pescoço dela enquanto ela puxava meu cabelo da nuca, logo depois eu tiro o casaco junto de sua camisa dela e jogo em qualquer quanto do quarto, logo depois eu tiro meu casaco e camiseta junto, volto a beijar é chupar seu pescoço, mais ela inverter a posição ficando por cima e eu por baixo.
Ela começa a beijar é chupar meu pescoço e vai descendo até chegar no começo da calça, ela puxa junto da cueca e começa a me masturbar, eu gemia baixo tava bom dela só me masturbando mais quando ela colaca a boca fica a sensação fica melhor ainda, eu sentia um formigamento na barriga e isso indicava que eu estava quase gozando, então eu pego no cabelo dela é tiro sua boca do meu pau, ela levanta e deita na cama eu puxo a saia dela para baixo junto da sua calcinha, eu vou com a boca na sua buceta, eu chupava, lambia e estocava com dois dedos nela, quando eu vi que ela tava quase gozando também eu paro de chupa-la.
—fica de quatro para mim, hum—falo rouco no seu ouvido.
Ela concorda e fica bem empinada para mim, então eu entro com tudo nela fazendo nois dois gemer muito alto, mais como o som tava alto eu acho que ninguém ouviu, então eu começo a estocar nela freneticamente e masturbando seu clitóris, ela goza rápidamente mais eu continuo a estudar nela rápido logo depois de uns minutos eu gozei dentro dela, eu deito na cama cansado então eu puxo a coberta para nos cobrir e acabo por dormir ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗜𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗜𝗔𝗗𝗢 ᴴᴼᴺᴳ ᴶᴼˢᴴᵁᴬ
أدب الهواة𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑜𝑛 𝑠𝑛 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑏𝑒̂𝑏𝑎𝑑𝑎, 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜, 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎...