um dia se descanso ... Jimin se machucou

10 2 2
                                    

Jeon Jungkook 🐇

Depois que todos foram acompanhar Jim para o hospital , Jimin tomou um banho e foi dormir .

Eu estava me meu escritório vendo alguns contratos enviados por emails que Yoongi me mandou .

Se vez em quando  vou no quarto ver como meu homem está  , ele dorme sereno com calma nem parece que esses dias atrás estávamos passando por sufoco e desespero .

E como agradeço a Deus por ele e meus filhos estão bem agora  tudo que eu mais queira era eles aqui comigo mas por nascerem prematuros vou ficar até completar 1 mês para recuperar o 9 meses .

A polícia deu a investigar que Jackson teve a brilhante ideia de sequestrar meu marido e meus filhos por que ele queria o meu ligar como dono da Chanel .

Todos querem o meu lugar por vender mais e os pedidos sairem mais tanto na loja quanto no site .

Isso me deixa orgulhoso de mim mesmo  , tenho meus melhores amigos que trabalham comigo então mostrar junto a mim um ótimo trabalho .

Resolvi descansar também .

Vou tirar um dia se descanso tomei meu banho e me deitei ao lado de Jimin que sente minha presença e se aconchega mais perto .

Amo esse cheirinho dele .

Morango .

>>>> Algumas horas depois >>>>>

Acordo já era bem de tarde era uma 5 da tarde quase anoitecendo , vi que dormi demais olho para o lado e não vejo Jimin me levanto e vou para o banheiro tomar um banho .

Assim que termino visto meu roupão e vou até o closet .

Visto minha cueca e depois uma calça moleton preta e uma blusa também preta calão minha pantufa de coelho esse que dado por Jimin assim que voltamos a ficar juntos .

Passo meu perfume e desci .

Ao lado escuto algo caindo no chão vou até a cozinha e venho ele ali ... Com minha blusa e estava de cueca por baixo .

Ele estava mexendo alguma coisa na panela , fiquei quieto no batente ao lado olhando essa figura miúda .

Shiii não falam nada ele odeia que chame ele de baixinho ou algo do tipo .

Ele conta alguma música sua voz era doce e angelical faz tempo que não ouço ele cantar e acho que ele vai usa sua voz para cantar com nossos filhos.

Ele acaba se esbarrando em algo quente acaba se queimando e vou em sua direção .

Jungkook - amor cuidado ... - olho seu braço vermelho lavo com água e sabão desligo o que está no fogo e levo ele até o sofa .- fique aqui vou buscar a caixinha de primeiros socorros.

Ele não fala  nada só afirma .

Pego e volto para sala .

Cuido bem onde a região está queimada não foi grave mas tava vermelho por ele ser branco lavo mais um pouco com soro fisiológico e depois passo a pomada para queimaduras .

Depois disso enfaixo com cuidado .

Jungkook - pronto amor ! - ele me olho e sorrir .

Jimin - obrigado amor você é meu herói - me beija .

Amo sentir os lábios dele .

Jungkook - de nada vida e toma cuidado ok - beijo mais uma vez aprofundado nossos beijos mas sem malícia ele ainda não está recuperado para tais coisas . - vamos terminar o que estava fazendo .

Nós levamos e fomos para cozinha terminar o que ele estava fazendo tinha arroz cozido , carne com legumes e macarrão ao molho não é comida coreana as vezes reservamos nossos pratos a comida coreana é uma delícia sem dúvida mas experimentar coisas de outros paises também é bom .

Já tudo pronto como na mesa e Jimin vem ate a mim se sentando em minha frente .

Jimin - como será que está o Jin e o Woojin ? - pergunta .

Jungkook - está bem ... Assim que você dormiu recebi a ligação de nam e ele disse que faltou pular em seu pescoço por causa da dor  - falo lembrando o que nam falou .

Jimin - bom deve dor muito mesmo ... Eu até sentir essa dor é horrível só não sentir mais por que .... Bom você sabe -

Jungkook - sim ... Mas vamos esperar mais notícias deles ok - ele afirma e logo comemos , conversamos falando do nosso filhos .

Depois de terminar tudo limpamos a mesa e fomos para sala ter o nosso momento de casal .

Estavamos assistindo um dorama que Jimin escolheu " nosso destino" ( gente muito bom eu amo essa série já assisti umas 5 vezes muitoooo bom recomendo ) .

Alguns minutos depois ele me olha e eu park de olhar na tv e encaro .

Jungkook - o que foi ? - pergunto fazendo carinho em seu cabelo .

Jimin - sinto que meu pai esconde algo de mim .... - ela fala .

Jungkook - isso é bom ou ruim ? - não sei qual relação dele vai ser quanto descobrir.

Jimin - não sei ... Só sei que quero saber logo .... Minha mãe ... Quer dizer aquela mulher que me fez não quiz saber de mim e muito menos do nosso bebês isso amo me chatear já esperava disso dela .

Jungkook - bom não sei o que seu pai vai fazer mas se ele tem algum a dizer ...ele irá contar dependendo do que seja ! - beijo sua testa .

Jimin - tudo bem ... - ele volta a da tenção na tv .

Não sei se ele vai gastar ou vai se distância do pai .

Afinal é um mafioso mas mesmo com a distância dele meu sogro vai fazer de tudo para proteger seu filho e seus netos .

...

Hello Armys 💜

Como estão vocês? Espero que bem 💜

Capítulo foi meio curto... Por que que ?

Preguiça ... Kkkk mentira gente

Próximo capítulo terá revelação .... Como Jimin vai reagir ao saber ele o pai é mafioso me falem aí .....

Até o próximo capítulo coregas 😚 😚

💜💜💜💜💜💜 BTS 💜 ARMY

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora