Pov do Narrador.
Era outono e as folhas se desprendiam preguiçosamente das árvores naquele dia, uma brisa suave fazia os cabelos castanhos e longos voarem.
Encostada na parede daquele estacionamento da conveniência, ela segurava o cigarro entre os lábios, pensava como havia ido parar naquela situação.
Estava tão imersa aos propósitos pensamentos, que nem ao menos notou a pisada forte e dura que vinha em sua direção, com os braços cruzados e a expressão de poucos amigos.
Ela então tira o cigarro da boca, a encarando com um sorrisinho de lado, ela sabia que a mais velha estava brava consigo.
— Porquê está com essa cara de brava, hm?
Ela, sem lhe dizer nada, se aproximou, seus rostos tão próximos, que suas respirações se fundiam. A mais velha colocou uma mão em sua nuca, estava pronta para a beijar, porém, se afastou antes do ato se concretizar, soltando uma risadinha quando a mais nova lhe olhou com a expressão de tédio e indignação.
— Ei! Isso é... maldade poxa... - falou e tragou mais uma vez.
Ela então retira o objeto de sua mão, o tacando no chão e pisando fortemente sobre ele, fazendo a mais alta revirar os olhos.
— Já falei que não gosto quando fuma - levou um dedo até o queixo da outra.
A mais nova enlaçou as mãos ao redor de sua cintura e depositou um beijo delicado sobre seu pescoço, rindo quando ouviu a arfada saindo dos lábios da mais velha.
— Isso é chantagem emocional, sua canalha! - bateu em seu ombro.
A mais nova negou com a cabeça, mantendo o mesmo sorrisinho no rosto.
A outra então saiu, emburrada, não sem antes levar o maço de cigarros e guardar no bolso de seu moletom, deixando a mais nova boquiaberta, encostada na parede, pensando no o que tinha acabado de acontecer.
— Essa menina me tira do sério... pestinha - riu e entrou na loja novamente.
[Fim]
oi gente, uma oneshot pra vocês ★
até uma próxima, Cherry 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂 𝐢 𝐠 𝐚 𝐫 𝐞 𝐭 t
FanfictionOnde Danielle odeia cigarros, mas Haerin fuma. ‼️ Conteúdo completamente fictício, não tenho intenção de ofender nenhum idol citado‼️ +16 (menção a tabagismo)