21. Na minha vida só tem espaço para um! Sai fora!

3 0 0
                                    

- Há uma pequena possibilidade. Não podemos descartar o fato. Vossa graça realmente sentiu os Feromônios de forma agradável?

Havia chamado um especialista em Feromônios, antes da minha reunião com o reino de Diamont.

- Ah, sim. - É, normalmente, os Feromônios de outros alfas me causavam bastante desconforto. Nada tão alarmante. Podia utilizar algumas porções que me ajudavam a acabar com enjoos matinais e essa repulsa. Porém, só os de Alex que me faziam sentir bem. O bebê normalmente iria rejeitar todos que não fosse meu companheiro destinado.

O especialista, Kalisto, anotava tudo o que poderia enquanto me ouvia falar. Perguntou o cheiro dos Feromônios. "Cheiro de madeira seca e orvalho". Basicamente. Enquanto, o cheiro de Alex tinha o odor de lírios do campo. Sabia que meu cheiro de assemelha a girassóis. Fiquei brincando com a caneta de maneira nervosa. Não sabia o que implicava ter um segundo companheiro. Não tinha interesse algum em Cabelian, pelo contrário, só queria que fosse embora o quanto antes do meu reino e acabasse com a presepada.

- Podemos levantar a possibilidade. E no momento que está grávido, vossa graça precisa ter cuidado com o cheiro de outros alfas ou a desvinculação desse odor. - Kalisto estava sério quanto as próprias conclusões. Parecia um estudiosos típico. O rato de biblioteca.

Roupas esfarrapadas que cheiravam a morfo por estar tanto tempo infurnado em uma pocilga cheia de livros. Além disso, as roupas não tinham boa qualidade. Seus cabelos desgrenhados mostravam a falta de cuidado próprio e até as unhas sujas de tinta diziam sobre sua dedicação as anotações.

- Está me dizendo que a partida do príncipe de Diamont, pode causar reações a mim e ao bebê? - Fico chocado. Sabia que não deveria passar tempo afastado de Alexander. Precisava dos seus Feromônios todos os dias.

- Sim, vossa graça. Pode que seja incomodo, mas estarei investigando com o auxílio da sua médica. Se puder chamar o príncipe até aqui, iria agradecer imensamente. - O homem de quarenta anos diz como se não fosse causar um problema diplomático.

Alexander estava de braços cruzados em silêncio, completamente irritado. Podia notar pelo semblante amargo que não gostava da ideia. Quem gostaria? Sinceramente, continuava sendo loucura. Porém, poderia ser verdade e não queria mais esse problema na minha cabeça.

Cabelian Mahad apareceu alguns minutos depois de ser chamado, parecia saber exatamente o que estava acontecendo. O fitei por bastante tempo, analisando suas vestes e seu corpo. Havia tatuagens em seu pescoço e uma ao redor do pulso que me chamou atenção. Os símbolos me lembravam algo. Já havia estado em Diamont. O reino tinha misticidade e magia, mais do que em Raviera. E a maioria dos nobres tinham tatuagens que remetiam as suas famílias e linhagem, parecia ser o caso do alfa a minha frente. O olhar confiante mostrava sua arrogância.

- Alteza, você pode soltar seus Feromônios com intensidade? - O especialista indaga.

Minha médica estava próximo de mim, pois qualquer alteração poderia prejudicar o bebê, caso rejeitasse seus Feromônios. Alexander também se mantinha próximo como se quisesse me proteger.

O príncipe soltou seu odor que se espalhou por toda a sala. Ambos os médicos eram betas, então não seriam afetados pelo cheiro forte. Alexander por sua vez ficou na defensiva. Odiando a sensação de ser intimidado por outros Feromônios, mas se manteve firme, mesmo que notasse sua vontade de pular no pescoço de Cabelian.

Minha reação foi diferente. Meu corpo inteiro se incendiou repentinamente. Meu rosto ficou rosado e comecei a soltar meus Feromônios em resposta, totalmente instintivo. Não deveria acontecer. Se fosse em uma situação normal, iria ter repulsa e me afastar, vomitar e sair. Os conselheiros precisavam tomar porções que inibissem seus cheiros quando estavam tratando comigo. Outros alfas não tinham permissão de soltar seu odor próximo de mim. A repulsa sempre foi controlada, até porque alfas não costumavam me afetar. Mas, naquele momento meu corpo reagiu completamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Piratas E Castelos - a honra Rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora