Lisa, uma jovem flamenguista que vivia na favela, trabalhava como motoboy, entregando pizzas. Em um dia normal de trabalho, ela foi entregar uma pizza em Ipanema, um bairro elegante e sofisticado. Ao cruzar com a garota, Lisa sentiu algo diferente. O que seria? Amor à primeira vista? Lisa duvidava, mas algo a intrigava. . .
Lisa não podia acreditar no que estava sentindo. Ela sempre achou que o amor à primeira vista era apenas um mito, algo que acontecia apenas nos filmes e romances. Mas ali, na frente da porta de Jennie, ela sentiu uma conexão intensa e inegável.
Jennie, por sua vez, também parecia ter notado algo especial. Ela sorriu para Lisa e a convidou para entrar, enquanto recebia a pizza. Enquanto Lisa esperava, não pôde deixar de notar a beleza e elegância de Jennie.
Enquanto Lisa esperava, não pôde deixar de notar a beleza e elegância de Jennie. Seu coração batia mais rápido do que o habitual e ela sentia uma mistura de nervosismo e curiosidade. Jennie, percebendo o olhar de Lisa, sorriu novamente e disse - Você não precisa ir embora tão rápido, quer entrar e sentar por um minuto?
Lisa hesitou por um momento, mas a gentileza de Jennie a fez sentir-se à vontade. Ela aceitou o convite e entrou no apartamento, sentindo-se um pouco fora de seu elemento, mas ao mesmo tempo, fascinada pela oportunidade de conhecer Jennie melhor.
O que você acha da pizza? - Jennie perguntou enquanto abria a caixa.
Eu amo essa pizza - Lisa respondeu rindo
É verdade - Jennie disse sorrindo - Eu sou viciada nessas pizzas.
O diálogo fluía naturalmente e Lisa se sentia cada vez mais à vontade. Ela começou a notar os detalhes da casa de Jennie: as cores suaves, as plantas, os quadros na parede. Tudo parecia refletir a personalidade de Jennie: elegante, sofisticada, mas também acolhedora.
*quebra de tempo*
Enquanto Lisa se preparava para ir embora, Jennie a pegou pelo braço e disse - Eu gostaria de vê-la novamente. Você gostaria de sair comigo amanhã à noite? - Lisa sentiu seu coração saltar. Ela não sabia o que responder, mas sabia que não queria perder a oportunidade de conhecer Jennie melhor.
Com certeza ! Te vejo amanhã anoite - Lisa respondeu sorrindo, e enquanto ia embora vê Jennie acenando para ela e a morena acena sorrindo de volta
-------------------
Cap pequeno pq tl sem criatividade e to em semana de prova💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema
ChickLitLisa, uma jovem flamenguista que vivia na favela, trabalhava como motoboy, entregando pizzas. Em um dia normal de trabalho, ela foi entregar uma pizza em Ipanema, um bairro elegante e sofisticado. Ao cruzar com a garota, Lisa sentiu algo diferente...