20 de Dezembro

2 0 0
                                    

𝑷𝒐𝒗: 𝑴𝒂𝒈𝒈𝒊𝒆

Eu estava me arrumando para ir a casa da minha avó para passar o fim de ano com a minha família, estava sendo super legal, fomos comprar as roupas de fim de ano e tals. 

Minha avó mora na praia, então estava fazendo minha mala, nossa, estava um calor do caramba! Antes de pegarmos estrada passamos na minha avó paterna para deixar presentes e palavras bonitas¹. 

Eu estava arrumando minhas malas até ver uma notificação do Instagram®: " Notificação de novo seguidor: 001_maxwell_ Começou a te seguir" 

Eu pulei de alegria, era uma garoto da faculdade super bonito que eu tinha respondido o stories!! 

E nossa, que garoto lindo, um verdadeiro príncipe!!. 

Ignoro o fato e escuto minha mãe:

"Maggie!! Vamos logo, precisamos passar na sua avó ainda!" 

Eu pego minha mala e desço correndo e quase caio da escada por conta da mala pesada. 

Passamos na minha avó e minha tia estava lá, e ela me dá meus presentes junto com minha avó. 

Nos despedimos e vamos pegar a estrada.

1. Na minha família é tradição no fim de ano falar palavras bonitas para os mais velhos da família, e quando não se passa o fim de ano com os mesmo, devem ser faladas com antecedência.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai leitoras(os)? Gostaram do primeiro capítulo? Espero que gostem dos outros leitoras(os)!!!! 

A fanfic tem fatos INSPIRADOS na vida da autora.

Nenhum nome dos envolvidos vão ser divulgados, vão ser alterados para nomes comuns, por respeito e pq eu não quero nenhum processo!.

~Beijos, autora 💋

X-MASOnde histórias criam vida. Descubra agora