Os soldados estavam atirando na criatura do segundo andar, ela estava enorme, tinha uns 5 metros de comprimento e chegava até o teto de tão alta, ela não parava de crescer, sua pele era rosa e uma boca gigantesca aparecia no centro dela, vários tentáculos balançavam de um lado para o outro.
Os soldados atiravam sem parar, precisavam matar essa coisa. Os tentáculos da coisa se prendiam nas pernas dos soldados e os puxavam para dentro de sua boca, devorando eles em segundos.
Julio atirava na criatura com uma metralhadora, ele atirava nela na carne, foi aí que ele viu, la encima da criatura, uma cabeça humana, era a cabeça de Lukas. Ele mirou a metralhadora na cabeça e disparou, a criatura inteira começou a se debater, a cabeça da criatura se encolheu para da massa de carne dela mesma, Julio soube na hora que aquela cabeça é aonde esta o controle central da coisa.
Vários tiros não acertavam a criatura, o armário aonde Mike estava escondido foi completamente despedaçado pelas balas.
A criatura gritava de dor, Julio ficava cada vez mais horrorizado com a situação, ela não morria! Ele disse alto:
-Vou atirar nela com a bazuca! Saiam d..
Mal ele pode terminar de falar e um tentáculo da coisa se enrolou em sua perna direita, puxando ele para o alto. O capitão Julio ficou gritando desesperado, e seus soldados não sabiam o que fazer, eles assistiram horrorizados quando o Julio foi jogado dentro da boca da coisa pelo tentáculo, seus gritos sumiram.
A criatura atacava os soldados com seus tentáculos e se debatia, um soldado apareceu e jogou uma granada dentro do segundo andar, os outros soldados recuaram para não serem atingidos. Tudo se explode, o quarto é coberto de chamas, a criatura começa a gritar de dor e começou a se debater, ela estava toda cheia de fogo, milhares de bebês da coisa sairam de baixo dela e avançaram para cima dos soldados, eles tentavam tirar elas de seus corpor, mas elas grudavam e depois entravam em suas peles, fazendo buracos em suas pernas. Eles gritavam de dor e largaram suas armas.
Um soldado acordou e viu horrorizado sua barriga aberta e suas tripas expostas, ele não sentia dor, sabia que já estava morrendo, ele se rastejou até uma mala e a abriu com suas mãos, havia uma bazuca lá, ele tirou ela de dentro e mirou na criatura, fez pontaria e atirou.
Um feixe de luz saiu em direção da coisa, ela entrou na boca da criatura e depois explodiu. Todo o quarto explodiu, nenhum soldado sobreviveu, todos eles estavam sendo consumidos pelas chamas da explosão, nem os bebes da criatura sobreviveram, eles estavam dentro dos soldados, e foram queimados vivos. A criatura estava se debatendo rapidamente, mas com as chamas, parou de se mover, ela foi consumida pelo fogo que se alimentava dela, sua pele derretia e pedaços de carne se descolavam enquanto outros pedaços cresciam no lugar, deformando ela ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há coisas na floresta
TerrorNÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 16 ANOS ********************************************* Quando o motorista de uma excurção escolar some misteriosamente, coisas estranhas começam a acontecer no ônibus e com seus passageiros. Eles se vem lutando pela...