Mãe e Filha

9 1 0
                                    

Final de Tarde

Olivia estava esparramada no sofá, tentando relaxar depois de um longo dia de trabalho na SVU. Ela mal tinha terminado de se ajeitar quando ouviu o som da porta do apartamento se abrir. Liz, sua filha de 14 anos, entrou animada, carregando a mochila e com um sorriso radiante no rosto.

Liz: Mãe! - Ela correu até Olivia e se jogou ao lado dela, passando os braços ao redor de sua cintura. - Eu tava morrendo de saudade de você!

Olivia riu, abraçando-a de volta e fazendo um cafuné carinhoso nos cabelos da filha.

Olivia: Mas você acabou de sair da escola, sua grudenta. Não faz nem duas horas que nos vimos de manhã.

Liz: Duas horas já é muito tempo! - Ela se aconchegou mais ainda, fechando os olhos enquanto aproveitava o carinho da mãe. - Eu sou melosa mesmo, e você gosta, né?

Olivia (sorrindo): Gosto, sim. Você é minha menina. Não trocaria esse grude por nada.

Liz sorriu satisfeita e deitou a cabeça no ombro da mãe.

Liz: Hoje eu fiquei o dia todo pensando em você. Sabia que você é minha pessoa favorita no mundo?

Olivia: Ah, é? - Olivia fingiu surpresa, mas o sorriso denunciava o quanto estava feliz com o carinho da filha. - E por que eu sou sua favorita?

Liz: Porque você é a mãe mais incrível do mundo. Sempre me entende, me protege e me faz sentir amada.

Olivia sentiu o coração aquecer com aquelas palavras. Ela sabia que, na idade de Liz, muitos adolescentes começavam a se afastar dos pais, mas sua menina era diferente. Liz sempre buscava o colo e o carinho dela, e Olivia amava essa conexão especial que tinham.

Olivia: Você também me faz sentir amada, sabia? - Ela deu um beijo na testa de Liz e a puxou para um abraço apertado. - E sempre vai ser minha garotinha.

Liz: Promete?

Olivia: Prometo. Mesmo quando você crescer e começar a ter suas próprias aventuras, eu sempre estarei aqui, como sua mãe grudenta favorita.

As duas ficaram ali, no sofá, abraçadas e em silêncio, aproveitando o conforto da companhia uma da outra. Para Olivia, esses momentos eram o que tornava cada dia especial. E, para Liz, nada no mundo era mais importante do que estar ao lado de sua mãe.
 

{♡}
Fanfic novaaaa uhuuuuu
Beijos amo vocês
💋

Minha Menina Onde histórias criam vida. Descubra agora