- Tomioka perdeu sua família para onis,o ataque aconteceu na véspera do casamento de sua irmã e ele só sobreviveu porque ela o escondeu enquanto o resto de sua família estava sendo morta.
Porém, esse trágico acontecimento serviu como combustível para Tomioka se tornar um caçador. Durante o seu teste para caçadores, ele conhece Sabito, Giyu ficou impressionado com Sabito durante a prova, pelo fato do caçador ser capaz de derrotar praticamente todos os demônios presentes ali, porém um Oni gigante emboscou Sabito ao se transformar em uma pessoa pedindo ajuda, e como o garoto era muito altruísta ele foi ajudar, mas isso causou sua morte.
Tomioka não fez nenhum grande feito durante o teste, ele se feriu no começo da batalha e ficou desacordado durante toda a prova. Quando acordou, ele viu que havia sido aprovado apenas por ter sobrevivido sem nem lutar. Esse acontecimento, a morte de um colega que admirava e o massacre de sua família, fizeram com que Giyu desenvolvesse um grande complexo de inferioridade e que ele não se achasse o suficiente para o posto.
Ele alcança o patamar de Hashira, mas nunca aceitou seu cargo, porque se sentia inferior aos colegas e acha que Sabito deveria estar em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝐻𝐸 𝐿𝐼𝐺𝐻𝑇 𝑂𝐹 𝑇𝐻𝐸 𝑀𝑂𝑂𝑁 | 𝗴𝗶𝘆𝘂𝘂 𝘁𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮 𝘅 𝘀/𝗻
RomanceS/n, uma menina gentil mas estressada. Com o passado traumático que a persegue.