DOMINGO 13:57 | ARÁBIA SAUDITA 📌
POV: LUANA- Seu pai falou pra gente que você foi para o parque com os seus amigos! - Meu avô comentou.
- Conta um pouco sobre eles! - Minha avó continuou.
Estávamos todos na sala conversando. Eu adorava quando meus avós mostravam interesse em saber mais sobre minha vida ou como estou me sentindo.
- Eles são incríveis. A Bianca é muito divertida e sempre me faz rir. A Heloisa é mais quietinha, mas muito inteligente e divertida também. - Falei. Não conheço elas há muito tempo, mas com certeza elas são como irmãs pra mim.
- E os meninos? - Meu avô perguntou.
- O Lucas é engraçado e tá sempre fazendo todo mundo rir. O Dinis também é super engraçado e tá sempre topando as ideias malucas do Lucas. - Falei, lembrando deles.
- E o Cristiano? - Meu pai, rindo, sabendo sobre minha relação com ele.
- Que Cristiano? - Minha avó perguntou.
- A minha "amizade" com o Cristiano é meio complicada. Ele adora me provocar, já virou hobby dele, mas mesmo assim, às vezes ele é divertido. - Falei, e meus avós se entreolharam e depois olharam para o meu pai, sorrindo.
- Eu e o seu avô éramos assim. Começamos a namorar e depois casamos. - Minha avó disse, sorrindo junto com o meu avô.
- A diferença é que eu nunca vou namorar e muito menos casar com o Cristiano! - Exclamei, fazendo cara de nojo.
- Nunca diga nunca, Lu. - Meu pai disse, rindo.
A ideia de eu e Cristiano juntos chega a ser tão absurda que dava até vontade de rir; não dava nem para imaginar.
- Vocês são impossíveis! - Eu disse, balançando a cabeça. - O Cristiano é só... Sei lá. Alguém que me adora provocar.
- Você sabia que as pessoas que mais nos irritam são as que mais chamam a nossa atenção? - Meu avô disse, rindo.
- Isso não tem nada a ver, vô! - Exclamei, rindo.
- Luana! Toma juízo, viu! - Meu pai falou, sorrindo.
- Podemos trocar de assunto? Algo que não envolva o Cristiano! - Falei, olhando para a minha avó em busca de apoio, que estava apenas rindo da situação.
- Podemos! - Minha avó falou, rindo.
- E você tem assistido a algum filme ou série interessante ultimamente? - Minha avó desviou do assunto, e eu agradeci mentalmente.
(...)
POV: CRIS JR
- A Gio me falou sobre uma nova amiga sua. Se eu não me engano, o nome dela é Luana. - Meu pai comentou enquanto conversávamos na sala.
- Ela é muito legal e bonita! - Alana falou enquanto brincava com a Bela, que tentava colocar um laço na sua boneca.
- Do que vocês estão falando? - Gio entrou na sala sorrindo, com Mateo e Eva ao seu lado.
- Da Luana! O Cris gosta dela! - Alana falou, rindo.
- Não, não! Eu não gosto dela! - Falei, tentando corrigir.
- Dessa eu não sabia! - Meu pai disse, rindo.
- Nem eu. - Gio disse, se juntando à risada do meu pai.
- Porque eu não gosto dela! - Exclamei.
- Gosta sim. - Mateo falou.
- Pode admitir. - Eva disse, sorrindo, enquanto Bela ria.
- Parem de graça! Eu já falei que eu não gosto dela. - Falei, frustrado, balançando a cabeça.
- Para com isso, gente! - Tentei protestar, mas a risada da minha família só aumentou.
- Deixa o Cris falar, ele está nervoso porque gosta dela! - Alana falou, com um sorriso travesso no rosto.
- Eva, sempre apoiando a irmã, acrescentou: - Ele deve estar pensando em como convidá-la para sair.
- Vocês estão enlouquecendo! - Eu disse, tentando manter a calma. - Luana é só uma amiga!
Gio, percebendo que eu estava começando a ficar frustrado, decidiu intervir. - Coitado. Vamos mudar de assunto, ele está ficando desconfortável.
POV: LUANA
Fiquei tanto tempo conversando que começou a escurecer e eu nem percebi. Meu pai vai pedir pizza hoje. Estou super feliz; adoro pizza.
Estávamos escolhendo um filme para assistir, mas estava difícil escolher um que todos gostassem.
- Esse é ruim, Luana. Já vi esse e é muito sem graça. Coloca esse. - Meu pai pegou o controle da minha mão e escolheu um filme.
- Não, olha a sinopse desse, é horrível! - Meu avô falou.
- O meu era melhor! - Falei e bufei.
- Ainda não escolheram o filme?! - Minha avó disse, incrédula, enquanto voltava do banheiro.
Depois de muito tempo, escolhemos um e começamos a assistir. Estava no começo do filme ainda quando a pizza chegou. Começamos a comer e, quando percebi, já estava tarde demais. Dei boa noite para todos e fui para o meu quarto, fiz minhas higienes pessoais e dormi.
____________________________________________________________
Os irmãos do Cris dizendo tudo o que ele nao consegue admiti pra si mesmo KAKAAKAKKAEstão gostando? Mudariam algo?
Bjss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Território Inimigo - Cris Jr
FanfictionCristiano Júnior é o astro do time de futebol da escola, popular e confiante, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Luana, por outro lado, é uma aluna dedicada, inteligente e reservada, focada em tirar as melhores notas. Apesar de viverem e...