Cap.3 - Eu te odeio!... Eu acho.

162 7 28
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Depois do que aconteceu, ambos foram para casa, e a cena do incidente da quadra ainda martelava em suas cabeças, o que não fazia sentido para nenhum dos dois, pois seria impossível sentir algo um pelo outro além de ódio a primeira vista. Isso é o que eles pensaram...

Mas mesmo com esse pequeno sentimento confuso, o ódio entre eles ainda era grande, grande o suficiente para CB ter uma ideia...

Porém não vamos nos aprofundar nisso agora, apenas iremos continuar a história.

𝗖𝗕'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Era de noite, e eu estava deitada na cama pensando em alguma ideia para roteiro de um novo video, já que eu precisava urgentemente manter a frequência no meu canal, que não era das melhores, mas uma ideia passou pela minha mente... Vou fazer um video sobre pessoas que eu odeio, e vou colocar o Bruno nele, mas não vou deixar muito óbvio para não perder a graça. Enfim, vai que ele ganha um pouco de hate também, né? Essa ideia é perfeita!

E realmente foi isso que eu fiz, demorou um pouco para fazer o video mas consegui postar no mesmo dia, e como estava cansada e obviamente iria ter aula amanhã, fui dormir.

𝙉𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚...

𝗕𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗥𝗮𝘀𝗰𝘂𝗻𝗵𝗼'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Mais uma vez eu acordo com o som ensurdecedor do meu despertador tocando ao meu lado, e logo me levanto as pressas para desligar ele para finalmente pensar com mais clareza. Pórem quando desligo o despertador e pego meu celular, vejo algumas notificações de pessoas me marcando em um mesmo video: "Pessoas que eu chamaria pro fight"

Era um video curto, principalmente a parte em que eu era mencionado, mas foi o suficiente para ela tentar me humilhar e meu ódio por ela aumentar.

Com isso me arrumei rápido e saí em caminho da escola, querendo confronta-la de uma vez.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

Chego na escola e vou direto procurar pela CB, que depois de alguns segundos a encontro sentada em uma das mesas fazendo alguns rascunhos em seu caderno, e então vou até ela.

— CB. — A chamo, olhando para ela com raiva.

— Hm? — Ela olha para cima, e quando me vê sua expressão muda automaticamente de neutra para levemente irritada, mas também pude notar um tom rosado fraco em suas bochechas. — Ah, é só você, fala logo o que você quer.

— Que merda de video é aquele que você postou?

— Ué, não gostou da surpresinha que fiz pra você? — Ela diz em um tom de sarcasmo na voz.

— Quer saber? Você vai ver a "surpresinha" que vou fazer também, gostando ou não.

Depois de dizer aquilo eu ia sair da sala, mas infelizmente o sinal tocou e tive que ir até minha mesa que por azar do destino novamente estava perto dela porquê tinha chego tarde e quase todas as mesas estavam ocupadas.

𝗖𝗕'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Depois daquilo apenas fiquei quieta, pensando se realmente deveria ter feito aquele video, mesmo ele se afetando muito com algo pequeno me sinto culpada no fundo de ter feito isso.

Pórem eu estava voando tanto em meus pensamentos que do nada escuto um barulho alto, e quando percebo o professor havia batido em minha mesa.

— Ei, Presta atenção! — Ele olha com uma expressão séria para mim, mas logo volta a falar normalmente sobre a matéria.

Dou um suspiro quando saio de meus pensamentos, e resolvo tentar me desculpar com ele para não acabar tornando essa situação mais grave, eu sei que não era para estar me importando com ele, na verdade eu nem sei o porquê de ligar tanto para ele... Mas prefiro não pensar nisso.

Então eu escrevo um bilhete de desculpas para ele, e o entrego, mas ele apenas lê, amassa o papel e o joga no chão. Sinceramente aquilo havia me magoado um pouco, mas não vou forçar ele de qualquer forma.

𝗕𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗥𝗮𝘀𝗰𝘂𝗻𝗵𝗼'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩

Eu estava olhando para o quadro enquanto pensava em alguma coisa que não lembro agora, até que vejo um bilhete na minha mesa e só de ver a letra eu sei que é da CB. Li o bilhete e em um movimento automático eu o amasso e jogo no chão, mas depois que percebo o que eu fiz me sinto um pouco mal por ser tão duro com a CB, mesmo que ela tenha começado primeiro com isso eu ainda me pego as vezes pensando nela... Mas isso com certeza é apenas delírio da minha cabeça. Afinal se ela fez a merda, ela mesma tem que lidar com as consequências e eu não vou desistir de fazer ela pagar pelo que fez comigo.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

Notas da gabynete: Eu tô ficando viciada em ver coisa desse shipp, NÃO AGUENTO MAIS-

E tmb fiz um desenho dos dois enquanto tava na escola, já q é o único momento q me dá vontade de desenhar (dessa vez tive o profissionalismo de fazer no papel e de caneta ☝🤓)

E tmb fiz um desenho dos dois enquanto tava na escola, já q é o único momento q me dá vontade de desenhar (dessa vez tive o profissionalismo de fazer no papel e de caneta ☝🤓)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fui me apaixonar justo por você?! - CB x Bruno RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora