Terapia.

33 7 8
                                    

Ponto de vista da Minji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista da Minji.

— Eu queria ser amada... - me encostei naquela poltrona revestida em couro e bufei olhando para o teto branco.

— E porquê acha que não é amada?- perguntou pensativa.

Olhei novamente para a figura segurando um bloco de anotações e uma caneta, me olhando pacientemente.

— Eu não sei... é confuso, eu só queria me sentir ser amada por alguém - retornei a minha posição anterior.

Ouvi um risinho nasal, me fazendo a olhar novamente, ela retirou os óculos e o depositou sobre a pequena mesa de centro.

— Me diga, Minji, o que é "ser amada" para você?

Suspirei pesadamente, me lembrando da sensação que era ser amada por alguém, ser o centro das atenções da pessoa, ser a razão dos sorrisos...

— Alguém que se importe comigo, que se preocupe, eu só... - apertei meus olhos, sentindo a vontade característica de choro subindo pela minha garganta - cansei de me humilhar pelo mínimo!

Ela me olhou brevemente, anotando em seu bloco, as vezes isso me irrita profundamente.

— Você deveria parar de procurar nos outros o que não tem por você mesma - falou suavemente.

Ai, essa doeu...

— Olha, também não precisava me esculachar assim né... tsc - cruzei os braços ouvindo sua risada novamente.

— Estou aqui justamente para te fazer ver o que você não está vendo com seus olhos.

— Eu só - ela me interrompeu.

— Você quer colo - isso não foi uma pergunta e sim uma afirmação - é isso que quer, quer alguém que cuide de você, porque está cansada de cuidar de todos - suspirei em concordância.

— É... - desviei o olhar, levemente envergonhada com a confissão - sabe, até onde eu sei, eu sou uma pessoa legal, posso não saber demostrar tanto, mas eu tento... achei que estava na moda as pessoas se interessarem por alguém assim...

— Você só precisa de um tempo consigo mesmo, precisa aprender ser você novamente.

— Mais tempo que isso?! - perguntei indignada - faz um ano desde que ela me deixou, ela ta vivendo a porra da vida dela com aquele babaca e eu to aqui! Eu continuo presa a ela! - senti as lágrimas escorrendo.

A mulher a minha frente suspirou, anotando mais alguma coisa e voltando a me encarar.

— Até agora só escutei você falando do amor de terceiros, mas não ouvi sobre você está em paz e se amando, sozinha, Minji.

As coisas que ela me fala as vezes me colocam para pensar...

— Hm... ta bom, você tem um ponto - falei ainda relutante.

— Eu sei - riu, me fazendo rir também - sabe, Minji, você não precisa ter medo ou vergonha das pessoas ajudarem você, você não está sozinha nessa vida, você entende?

— Acho que sim... mas é tão difícil - suspiro, completamente esgotada mentalmente.

— Não se preocupe, tome seu tempo, estarei aqui caso precise - ela sorriu, olhando o relógio de ponteiro ao nosso lado - bom, nosso tempo acabou por hoje, vejo você na semana que vem.

Acenei com a cabeça, me levantando da poltrona e sendo acompanhada até o elevador do prédio.

— Nos vemos na próxima semana, pense nisso ok? - ela me olhou.

— Eu vou pensar... - sorri de leve de volta, entrando no elevador.

Ao sair na portaria, peguei meu celular, ultimamente eu tenho me afastado das pessoas que mais tentam me ajudar e isso não é justo.

Cliquei no chamador, colocando o celular no ouvido, por alguma razão, estava nervosa, mas acho que a mudança começa por mim.

[Ligação on]

Mj- o-oi... e aí?

* - lembrou de mim?

Mj- eu... eu sinto muito ter me afastado, as coisas estão difíceis.

*- quantas vezes tenho que falar que você não está sozinha? sou sua melhor amiga, Minji, eu quero participar da sua vida, qual é, isso tem um ano...

Mj - eu sei... me desculpe.

* - não peça desculpas por algo que você não tem culpa... mas e aí, como você está hoje?

Mj- bem(?) eu não sei, acabei de sair da terapia.

* - vem aqui pra casa, vamos conversar, o que acha?

Mj - o que seria de mim sem você, Haerin?!

Hae - eu também não, cabeça dura..anda, vem vamos ver a saga de pânico para te animar.

Mj - isso é música para os meus ouvidos!

Hae - te aguardo, se cuida unnie.

[Ligação com Haerin off]

Desguei meu celular, encarando a tela desligada, notando a lágrima molhando o celular.

Merda... eu tenho amigos incríveis.

[Fim]

isso foi um texto que eu achei hoje, eu escrevi isso em 2022, apenas transcrevi para esse contexto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

isso foi um texto que eu achei hoje, eu escrevi isso em 2022, apenas transcrevi para esse contexto.
na verdade é um texto sobre mim :)

é isso, até uma próxima, Cherry 🍒
(ele/dele)

𝐓𝐡𝐞𝐫𝐚𝐩𝐲 - MinjiOnde histórias criam vida. Descubra agora