Winter Never Forgets

0 0 0
                                    

A sala do Trono de Ferro ressoava com murmúrios de nobres, todos reunidos para a audiência com a recém-coronada Rainha Daenerys Targaryen. A luz filtrava-se através das janelas altas, lançando sombras dançantes sobre o chão de pedra. Daenerys, sentada no trono imponente feito de espadas, observava atentamente a multidão. Seus cabelos prateados brilhavam sob a luz, e seus olhos violetas refletiam a determinação que a havia guiado até ali.

A porta se abriu lentamente, e Agnes Stark entrou, com sua postura ereta e decidida. O contraste entre a imponente fortaleza e sua presença delicada era marcante, mas todos na sala a respeitavam, sabedores de suas habilidades e da força que trazia consigo. Quando seus olhares se encontraram, um sorriso sutil surgiu nos lábios de Daenerys, que fez um gesto para que Agnes se aproximasse.

— Você está mais forte do que nunca, Agnes — disse Daenerys, sua voz ressoando com calor e sinceridade. As memórias da adolescência invadiram suas mentes — as longas conversas sob as árvores em Winterfell, os treinos de arco e flecha que uniram suas almas enquanto o mundo à sua volta estava em constante mudança.

— Obrigada, minha rainha — respondeu Agnes, com um leve aceno de cabeça, suas feições firmes, mas um brilho de afeto nos olhos. — É bom ver que você se senta no trono com tanta graça. Westeros precisa de sua força.

Daenerys desviou o olhar para a multidão, os nobres esperando ansiosamente por suas ordens.

— E a sua sabedoria. O Norte tem muito a ensinar ao Sul, e juntas podemos moldar um novo futuro.

As palavras de Agnes ressoaram entre elas, carregadas de um peso significativo. Ambas sabiam que as batalhas não eram apenas externas, mas internas — um desafio constante entre as expectativas e os desejos. A Rainha Targaryen continuou:

— Você sempre foi uma das minhas maiores aliadas. O que você vê para o futuro de Westeros?

Agnes tomou um instante para ponderar.

— Precisamos de união, não só na guerra, mas nos corações. O povo precisa acreditar que a paz é possível, que os laços entre os reinos podem ser restaurados. Mas isso exigirá sacrifícios e coragem.

— Então vamos lutar por isso — afirmou Daenerys, seu olhar firme. A determinação das duas mulheres se uniu, um eco do passado que agora moldava o presente. Elas sabiam que juntas poderiam enfrentar os desafios que se aproximavam, em uma era onde dragões voavam e a esperança renascia entre as cinzas de um mundo em transformação.

Daenerys respirou fundo, absorvendo as palavras de Agnes. O murmúrio da sala diminuía, como se a presença das duas mulheres tivesse um efeito pacificador sobre os nobres inquietos.

— O que você acha que podemos fazer para unir os reinos? — perguntou Daenerys, sua curiosidade genuína evidente.

Agnes hesitou por um momento, lembrando-se das disputas entre as casas, das rivalidades que perduravam por gerações.

— Precisamos começar com os laços familiares, minha rainha. A aliança entre o Norte e o Sul pode ser solidificada através de casamentos e promessas. Se pudermos unir nossas casas, outros poderão seguir o exemplo.

Daenerys assentiu, seu olhar se perdendo por um instante nas fileiras de nobres. Ela sabia que alianças eram essenciais, mas a ideia de sacrificar a liberdade de um Stark em um casamento político a deixava inquieta.

— E quanto a você? — perguntou, voltando seu olhar para Agnes. — Alguma vez você pensou em ser parte desse plano?

Agnes ficou um pouco surpresa pela sugestão. Ela sempre tinha se visto como a protetora de Winterfell, mas a ideia de uma aliança poderia, de fato, trazer benefícios.

The Legacy of Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora