Não demorou muito para que o sinal da saída tocasse e todos pegassem suas coisas e fossem embora. Esperei todos saírem da sala, ficando sentada em meu lugar, não fazendo nenhum movimento, mas, percebo que Luanna iria me dizer alguma coisa já que eu não iria embora naquele momento.
- Elisa? Você não vai comigo pra casa? . Perguntou um pouco desconfiada.
- Não, preciso resolver um assunto.
- E não pode deixar pra amanhã amiga?
- Se eu deixar para amanhã...não vou ter mais coragem de resolver isso. Digo me sentindo nervosa e um pouco insegura. - mas vai sem mim, amanhã nos vemos.
- Tudo bem então, tchau Elisa. Diz se despedindo de mim e saindo da sala.
Meu professor, ou melhor dizendo, "meu professor maligno" estava sentado em sua mesa organizando algumas atividades que estávamos realizando algumas horas antes. Então decido me levantar para ir em direção de sua mesa, mas fui interrompida no momento em que eu iria falar algo.
- Melhor você ir para casa mocinha. Já está tarde, melhor não deixar seus pais preocupados. Diz sem ao menos olhar em meus olhos, tendo sua total atenção para os papéis que o mesmo estava corrigindo.
- Na verdade, quero apenas lhe perguntar algo professor. Respondo em seguida.
- Pergunte. Continuando ao não olhar para mim mais uma vez.
- Por que o senhor vai querer se demitir da escola justo agora?
- Isso não é da sua preocupação, então por favor deixe isso pra lá.
- Não deixo, professor...por acaso é por minha causa que vai embora?
- Elisa vou repetir mais uma vez, deixe isso pra lá por favor.
- Me diga por favor. Digo ainda insistindo em sua resposta.
- Sim, é por sua causa Elisa. Mas que droga, eu te amo e eu não suporto ficar longe de você, mas prometi não te procurar e nem ao menos lhe dirigir a palavra...eu sou apaixonado por você. Como lhe disse na noite da biblioteca. Desde o dia em que eu à vi nessa escola, procurei informações sobre você e de sua casa pois quando estou perto e você e do seu corpo eu o desejo apenas para mim. Diz finalmente olhando em meus olhos com um olhar de angústia e tristeza. - Então, se me der licença. Vou para minha casa.
O mesmo pega seus documentos e matériais que estavam sobre a mesa e sai do local rapidamente, me deixando sozinha em um silêncio angustiante.
Naquele momento, me sentir culpada pelas minhas ações. Sei que fui boba e não pensei direito das decisões que havia tomado durante o tempo em que estava me relacionando com meu professor.
E eu preciso respeitar a decisão dele, assim como o mesmo respeitou a minha de antes, embora eu ter me arrependido.
Saio da escola e indo em direção à minha casa. Só não esperava do que iria acontecer depois que abrisse à porta.
Assim que cheguei, minha mãe estava em pé me esperando com um olhar nada acolhedor. E que com certeza iriamos ter uma conversa séria.
- Oi mãe, tudo bem? . Digo deixando minha mochila em cima do sofá.
- Precisamos ter uma conversa Elisa. Diz me olhando seriamente. - e vai ter que ser agora mocinha.
- Tudo bem mãe, pode falar. Digo me sentando no sofá e a mesma senta ao meu lado logo em seguida.
- Quero saber o motivo de você ter chegado muito tarde alguns dias atrás, mas não só isso, quero saber também o motivo de você estar estranha em casa. Então...pode me responder.
Eu não iria contar a verdade para minha mãe, mas, se escondesse isso dela às coisas iriam piorar ainda mais para mim.
- Mãe, preciso lhe contar uma coisa. Mas quero que não me julgue de primeira depois que contar, por favor. Digo um pouco insegura.
- Estou ouvindo Filha.
- Eu tive um caso com o meu professor da escola, o que tivemos não foi algo muito duradouro e sinceramente me arrependo de ter feito esta besteira em que me meti. Logo agora que ele vai embora da escola.
- Como assim embora? . Diz sem entender o motivo.
- Ele vai pedir demissão, e provavelmente não irei mais vê-lo mãe. Respondo um pouco cabisbaixa.
- Elisa, isso o que vocês dois tiveram foi algo muito grave e eu estou incrédula. Me diz uma coisa vocês tiveram relações?
- Sim mãe, mas para não lhe preocupar estou me cuidando não se preocupe.
- Mesmo assim vou lhe passar uma receita para você comprar e tomar o anticoncepcional só por preocupação.
- Entendi mãe.
- Que bom, quero falar só mais uma coisa.
Acabo não a respondendo, apenas acenando com a cabeça para concordar.
- Não sei o que vocês dois tiveram, mas provavelmente pode ter sido algo mais casual para ele. Vocês dois tiveram essa conversa pelo menos?
- Sim mãe, em resposta dele ele tinha me falado que me ama e que está apaixonado por mim, mas, tinha pedido para ele que não o queria mais vê-lo. Por causa da ex que o procurou e me falou coisas que não sei se era verdade ou não.
- Filha, sei que você já é de maior e que está na época de ter relações sexuais e também de começar a querer amar alguém. Mesmo eu não sendo muito presente em sua vida por conta do meu trabalho, sei que isso talvez não seja desculpa. Mas além, de eu ser sua mãe sou sua amiga e você precisa me contar às coisas que estão acontecendo, por que assim não irei poder te ajudar com seus problemas minha vida. Diz pegando em minha mão e a segurando. - Por favor, não me esconda nada filha.
- Não vou mãe, eu prometo. A respondo e lhe dando um abraço logo em seguida.
Naquele momento me sentir segura e também reconfortada com o abraço da pessoa que mais amo nesse mundo. Eu e minha mãe aproveitamos para fazermos o jantar juntas e em seguida ver algum filme depois de comermos. Foi uma noite muito maravilhosa nesse dia.
Como já estava no horário das onze da noite, tive que ir para cama logo em seguida, pois teria que acordar no outro dia para meu último dia de aula antes das férias. Não demorou muito para que eu adormecesse em minha cama confortável e tivesse algum sonho muito aleatório como de costume.
No dia seguinte, acabo acordando com o barulho do despertador e me levanto para fazer minhas higienes pessoais indo até o banheiro. Havia terminado de tomar meu banho e ouço uma notificação do meu celular que estava em cima da cômoda ao lado da minha cama e resolvo pegá-lo e ver o que haviam me mandando. Quando abro as mensagens era um comunicado importante vinda da minha escola.
𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄:
𝐂𝐚𝐫𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨𝐬(𝐚), 𝐯𝐢𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐨 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐚̀ 𝐫𝐞𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐡𝐨𝐣𝐞. 𝐀𝐬𝐬𝐢: 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚.
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐁𝐨𝐚𝐬 𝐅𝐞́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚̀ 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬!
Após de ter lido, a tal mensagem me sentir muito animada pois finalmente estava de férias. Porém, fiquei triste pelo fato de ter visto Marcos talvez pela última vez, possa ser que ele nunca mais volte para mim. E eu terei que me conformar com isso.
C O N T I N U A . . . . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚𝐫. +18
Romance𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨: 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂? 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎�...