Um Laço para Sempre

47 3 1
                                    

Sonic narrando: Estávamos com os olhos arregalados, eu sabia que aquela não era a nossa amiga Amy, ela estava tremendo muito, como se estivesse com medo da gente descobrir a verdade, que agora já sabemos.

Sonic: Temos que falar ao Exe! Quando ele falou o plano, ela estava junto, ou seja, ela sabe onde o Fleet está!

Silver: Vamos lá! *olha para Amy* Quer ajuda Amy?

Amy: Sim, por favor!

Silver: *pega a mão da Amy e voa*

Sonic: *corre*

*Com os outros*

Blaze: Hum....

Rouge: *olha para Blaze* Oque aconteceu Blaze? Porque está assim?

Blaze: Não é nada, é só que...sei lá, a Amy está muito diferente, você não acha?

Rouge: Diferente como?

Blaze: Mais rebelde, até hoje era estava normal, mas depois que voltou para casa do Silver, ela está assim!

Rouge: Hum...*olha para Amy* Realmente, ela está abraçando o Exe...

Blaze: Hum! Bom para ela!

Rouge: Não precisa ficar com ciúmes, ela só está sendo legal com ele, é bom ser legal com os amigos, né?

Blaze: Sim, mas...ela ficou sem sentar ao meu lado...Estou muito triste por isso...

Rouge: Blaze...*olha para alguém chegando* Sonic! Oque aconteceu?

Sonic: As duas, vem com a gente!

Blaze: *olha para Sonic* Pra que?

Sonic: Não tem muito tempo para explicar, mas você Blaze, vai gostar! *corre*

Rouge: Hum....Vamos lá! *voa*

Blaze: Hum...*corre* Sonic oque você...Ham? Amy?

Amy: *abraça Blaze* Blaze! Senti sua falta!

Rouge: Ham? A Amy está aqui? Mas ela não estava...

Sonic: Não acreditem naquela, ela não é a Amy, é uma cópia!

Silver: Sim! Estamos pensando que é a Amy Exe...

Rouge: QUE??? COMO ASSIM???

Blaze: Como assim é a Amy Exe?

Amy: Por que eu tinha saído para me acalmar, mas alguém colocou um pano no meu olho e me colocou em uma caverna, toda amarrada!

Blaze: *arregala os olhos* QUE??? Quem essa maldita é? Não pode mexer no amor da minha vida! *puxa Amy para um abraço* Eu mato aquela menina...

Amy: *cora e ri* Ai, Ai Blaze! *se separa e beija a bochecha de Blaze* Não precisa, deixa o Exe matar ela!

Blaze: Ah, ok!

Rouge: Vamos falar ao Exe, Amy você fica aqui, e depois você vem!

Amy: Ok!

Sonic, Silver, Rouge e Blaze: *se aproximam de Exe*

Sonic: Exe! Precisamos falar com você, é muito importante!

Exe: Hum! Ok! *vai até eles* Oque vocês querem? Sejam rápidos!

Rouge: Então! *se aproxima de Exe e sussurra em seu ouvido tudo oque aconteceu* E foi isso!

Exe: Espera...QUE??? Agh! Deixa que eu mesmo cuido disso! AMY!!!

Amy: *cora e vai até ele* Sim chefe? Do que precisa?

Exe: Hum! Preciso que você vá ao laboratório, você vai tentar convencer a Amy Exe a NÃO matar o Fleetway!

Sonadow: Um Halloween MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora