capítulo 4

101 14 8
                                    

— Amiga, Itadori me procurou para falar de você! - dei um olhar mortal na maki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amiga, Itadori me procurou para falar de você! - dei um olhar mortal na maki

— Serio? Não me diga! E você disse que fui pro inferno? - falei debochado.

— Bem, eu falei isso mesmo! - começamos a rir sem parar.

Saimos da escola, fomos para uma lanchonete que fica na frente. Eu comi, porém estou morrendo de fome.

Compramos algumas coisas, comemos e ficamos batendo papo sem parar. Mai veio me chamar dizendo que Sukuna estava procurando por mim, arregalei os olhos e quase morri engasgada com o salgado.

— O que diabos ele quer comigo? - perguntei.

— E eu vou lá saber?! Ele só disse que precisa conversar urgentemente com você! - coloquei as mãos sob a cabeça, o que é agora?

— Onde ele está? - perguntei.

— Está no carro preto com vidros fumê, aquele parado na esquina. - minhas pernas ficaram bambas assim que ela disse.

Me levantei, andei em passos lentos mas quando estava chegando perto do carro vi Itadori vindo, dei meia volta, acho que não devo ir.

— Ei você! Venha aqui.- meu corpo estremeceu.

— Oi senhor.- forcei o sorriso.

Itadori ficou olhando para nós dois, Apenas fui até ele e entrei no carro. Parece que ele está brigando com o Itadori lá fora, pouco me importo agora.

Ele entrou, encarando o volante por uns Dois minutos.

— O senhor quer falar comigo? - sussurrei.

— Ah merda! Tinha até esquecido que você está aqui.- ele começou a rir com a mão no rosto.

— Serio? - olhei sem acreditar.

— Vamos conversar em um lugar mais reservado. - ele olhou para mim, engoli seco a saliva.

Ele esta dirigindo, apenas observei seus braços grandes, cheios de veias. Sem contar o jeito que ele mexe o câmbio está me deixando excitada.

Quando me dei fé, ele ja tinha parado o carro e eu ainda estava admirando ele.

— Bom, você dormiu com o Satoru? - ele perguntou.

— Gojo?!! Eu... bem é que..- fiquei nervosa e ele começou a rir.

— Ele me contou sobre vocês, parece que ele não te tira da cabeça, foi tão bom assim? - ele disse em um tom debochado.

CURSE • SATORU GOJO +18Onde histórias criam vida. Descubra agora