Família VILLAR

12 5 0
                                    

Ava e Mariano sabiam que ninguém poderia interferir na sua relação nem diminuir o amor que sentiam.
Eles souberam que o casamento de Renato aconteceu, mas ele e a esposa foram embora porque queriam uma vida afastada de tanta agitação.

Sinceramente arrependida e mudada, Sara também teve o seu prêmio. Apaixonou - se, casou e esperava gêmeos.

Rafaela fez o maior sucesso com os seus drinks. Abriu vários bares e até tornou-se formadora na área. Ela ficou bilionária. Apaixonou - se por um de seus sócios, mas decidiu não casar e viver com ele como se estivessem legalmente casados.
Mudou de ideia após o nascimento de seu menino José Henrique Júnior.

Ela casou numa linda cerimônia civil, e ficou acordado que o casamento religioso seria após o primeiro aniversário de José Henrique.

Já o casal Ava & Mariano também tiveram o seu direito ao felizes para sempre. Eles casaram após Rafaela e o marido retornarem da lua de mel.
A Cerimônia foi única, e a festa aconteceu num dos salões da família.

Eram 300 convidados e cada um deles foi testemunha de uma linda estória de amor e cumplicidade.

Agora passados 10 anos desde o dia em que casou, Ava não conseguia esquecer o momento em que disse o sim olhando para Mariano e sentindo o seu coração acelerar devido ao lindo sorriso que era o cartão de visitas dele.

*********10 ANOS ANTES

Ava estava linda. A maquiagem deixou os seus olhos ainda mais realçados. Mariano dizia que queria que suas filhas herdassem o olhar de Ava, pois foi a primeira coisa que o conquistou.

- Estás linda Senhorita Ava.
Quando colocares o vestido então.... Ficarás perfeita.

- Obrigada Carina. Adorei o penteado e a maquiagem. Mal posso acreditar que em breve serei uma mulher casada.

- Casada e com certeza muito feliz.
Os teus olhos dizem o quanto você o ama.

- Sim. Eu o amo tanto que nem preciso usar palavras.

- Licença! Minha filha você está tão bonita e feliz.

- Obrigada Mamãe.
O meu coração está quase a sair pela boca.

- Isto é normal não é mesmo Carina?

- É mesmo. Eu desmaiei no dia do meu casamento. A minha mãe entrou em pânico, mas tudo acabou muito bem.

- Vocês não estão a ajudar.
Já chega! Está na hora do vestido Mamãe?

- Sim. Vim para te ajudar. Estás preparada?

- Estou sim Mamãe. Eu estou muito preparada.

Após colocar os vestidos e acessórios, Ava calçou os sapatos que recebeu como presente da sua Avó.

- O teu pai já está esperando. Ele ainda não aceita que você será uma mulher casada.

- Eu sempre serei a menina dos olhos dele. Mas agora está na hora de seguir o meu caminho.
Mamãe! A vossa felicidade é minha fonte de inspiração.

- Que bom meu amor. Não é nada perfeito. Mas é necessário muita paciência e dedicação. O resto será mais fácil de gerir.
Agora vamos! O teu noivo já esperou o suficiente.

Ava desceu e sorriu para o pai que demonstrou o quanto estava orgulhoso.

- Olá Papai.

- Olá minha filha. Estás tão bonita. E tão feliz.

- Obrigada Papai. Saiba que você é o homem mais especial e importante da minha vida.

- Eu sei disso querida.
Seja muito feliz. Você me promete?

Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora